A espera dos foliões londrinenses acabou: vai ter carnaval de rua na cidade, sim! O Bloco Bafo Quente promete uma festa pública, gratuita e democrática para todo mundo se divertir muito com direito a trio elétrico, samba e axé.

O Carnaval 2020 do Bloco Bafo Quente é uma realização da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná (APD) e conta com o patrocínio da Secretaria Municipal da Cultura de Londrina por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Essa será a segunda edição da festa que terá como tema "por trás da fantasia, todo mundo é igual". A edição de 2019 reuniu mais de 25 mil pessoas em um cortejo histórico.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BlocoBafoQuente (@blocobafoquente) em

O tema escolhido para este ano tem como objetivo celebrar a força libertária e revolucionária da folia, a empatia, a aceitação e a diversidade.

A organização do evento terá mais informações sobre horários e locais de passagem do trio em breve. Enquanto elas não são divulgadas, já dá para reservar os dias de bloquinho na agenda. Eles são:

Sábado (22 de fevereiro): programação infantil com o Centro Londrinense de Arte Circense (CLAC).
Domingo (23 de fevereiro): trio elétrico com Bloco Bafo Quente, coletivos selecionados via chamamente público e convidados especiais.
Terça-feira (25 de fevereiro): show de encerramento do Carnaval 2020 com Bloco Bafo Quente - paradinha do trio na Praça Nishinomiya).

Vale lembrar que o Bloco Bafo Quente também tem um samba especial marcado para animar ainda m ais o carnaval da cidade. Aguarde mais informações!

Mais informações: evento do Facebook

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais