As férias escolares estão chegando ao fim, mas isso não quer dizer que a criançada e os adolescentes não possam se divertir: tem muita novidade nos cinemas e na Netflix para esse público! E para deixar esse restinho de folga ainda mais legal para vocês, selecionamos alguns filmes e séries infanto-juvenis para assistir. Confira as dicas:

Frozen II (cinemas)

Frozen II nos leva de volta à infância de Elsa e Anna que descobrem uma história sobre o pai, quando ele ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

O filme está em cartaz nos cinemas Cinemark, Cineflix, Cinesystem, Lumière e Cine Araújo. A classificação é livre.

Jumanji - Próxima Fase (cinemas)

A turma de Jumanji volta para a Próxima Fase com o jogo diferente: enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo. 

Jumanji - Próxima Fase está em cartaz nos cinemas Cinemark, Cineflix, Cinesystem, Lumière e Cine Araújo. A classificação é de 12 anos.

Minha Mãe é uma Peça 3 (cinemas)

Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, agora com o título de vovó. Os problemas e reclamações, marca registrada de Hermínia, continuam nesta nova fase de sua vida. Também em cartaz em todos os principais cinemas da cidade, o longa tem a classificação indicativa de 12 anos e contém drogas e linguagem imprópria.

Um Espião Animal (cinemas)

A estreia infanto-juvenil dos cinemas da cidade é Um Espião Animal, que entra em cartaz nesta quinta-feira (23). Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia. A classificação indicativa é de 10 anos e contém violência.

E é claro que a boa e velha Netflix não ia decepcionar o público com estreias de obras divertidas e irreverentes para os últimos dias de folga. Por isso deixamos mais algumas dicas de séries e filmes lá no nosso site. Aproveite as dicas e divirtam-se! (link na bio com mais sinopses e todos os trailers).

Anne With an E (Netflix)

Tem episódios fresquinhos de Anne With an E pra assistir na Netflix. A série, baseada no livro "Anne de Green Gables", conta a história de uma impetuosa órfã que é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior. Não é recomendado para menores de 12 anos.

Dude, o Cãopanheiro (Netflix)

Dude, o Cãopanheiro também entrou recentemente no catálogo da NetFlix. A história é sobre um garoto com transtorno de ansiedade que ganha forças para encarar a nova vida na escola com a companhia de um cão de apoio emocional chamado Dude. A classificação é livre.

Alexa e Katie (Netflix)

Alexa luta contra um câncer, mas ao lado da melhor amiga ela se sente pronta para o que der e vier, principalmente agora que estáa começando o ensino médio. Tem episódios novos na Netflix e a classificação também é livre.

Os Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya - Parte 2 (Netflix)

Nesta quinta (23) estreia a segunda parte da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, dissponível na Netflix. Na nova série, Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco voltam para proteger a reencarnação da deusa Atena, mas uma obscura profeccia paira sobre todos eles. A obra é indicada para maiores de 14 anos.

Modo Avião (Netflix)

Com estreia marcada também para quinta (23), Modo Avião é um filme com a queridinha do público, Larissa Manoela. Ela vive uma influenciadora digital que bate o carro enquanto fala ao celular e é mandada para a fazenda do avô rabugento, onde passa por um detox digital forçado. 

O Mundo Sombrio de Sabrina - Parte 3 (Netflix)

Para os sombriozinhos, tem parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina estreando na sexta-feira (24). Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado da família feiticeira. A série é indicado para maiores de 16 anos.

E aí? Qual dessas opções é mais a cara da galerinha? 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais