Nem sempre é possível passar a lua de mel na Europa ou no Caribe. Mas nem por isso ela precisa ser menos especial. Aqui mesmo em Londrina, ou em cidades vizinhas, existem opções de hospedagem e lazer dignas do amor que os casais recém-casados têm para dar. Por isso, selecionamos algumas opções para vocês que preferem ficar por aqui mesmo. Confira:

Blue Tree Premium

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

O Blue Tree Premium é um hotel quatro estrelas de Londrina e toda a sua beleza e sofisticação já o elevaram a cartão postal da cidade. Para os recém-casados que querem curtir os primeiros dias oficialmente juntos em Londrina, a suíte nupcial do local é uma boa opção, com direito a espaço moderno, espaçoso e até banheiro de hidromassagem.

Na área comum, o casal ainda pode aproveitar estacionamento com manobrista, piscina, café da manhã, academia, serviço de quarto e outras mordomias que os pombinhos merecem!

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 1356
Reservas: 0300 150 5000 e [email protected]
Site

Bourbon Londrina Hotel

A Suíte Classic é a suíte alto padrão do Bourbon, que também recebe casais para noites de núpcias e, por que não, para passar os primeiros dias de casados em um lua de mel inesquecível. A suíte tem cama casal, dois ambientes com TV, banheira de hidromassagem e minibar para vocês aproveitarem e celebrarem o amor sem nem pensar em sair do quarto. Mas quando saírem, vão encontrar dois espaços gastronômicos nas áreas comuns: o Restaurante Bourbon e o Dinho's Lobby Bar, com o melhor da culinária brasileira e internacional, além de petiscos, drinks e cafés.

Endereço: Alameda Miguel Blasi, 40
Reservas: pelo site https://www.bourbon.com.br

Golden Blue Hotel

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Golden Blue Hotel (@goldenbluehotel) em

O Golden Blue tem dois pacotes especiais de noite de núpcias que podem ser estendidos para mais alguns dias curtindo o amor no hotel. Um pacote chama Lovely Night e inclui: pernoite em suíte superior, café da manhã servido no apartamento, espumante e bombons, decoração romântica e enxocal diferenciado, estacionamento e check-out tardio cortesia. O outro se chama Bem-Casado. No Bem-Casado, a hospedagem é na suíte master.

Endereço: R. Borba Gato, 1190
Reservas: (43) 3371-8000 e [email protected]
Site

Pissoloto Resort Hotel

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pissoloto Resort Hotel (@pissoloto.hotel) em

Casais que preferem a tranquilidade do campo podem descansar do estresse de planejar um casamento no Pissoloto Resort. No Resort você encontra uma grande piscina, iluminada por LEDs, com chafaris e cascatas; SPA, sauna, quiosques, american bar, área para churrasco, gasebos e muito mais.

Endereço: R. Sergipe, 1 - Sertanópolis
Reservas: (43) 3232-4845 e [email protected]
Site

Pousada Laranjal

Os casais apaixonados por turismo rural e por um ambiente bem rústico e de fazenda podem escolher a Pousada Laranjal para se hospedar logo depois das bodas. Na Pousada, vocês se hospedam na casa sede da Fazenda Laranjal, contruída na década de 1940 e que preserva algumas características de tempos mais românticos. Os valores das diárias incluem hospedagem em suite com banheiro privativo e quatro refeições por dia. Também estão inclusos passeios a cavalo, pescaria, passeios de trator e bebidas. Vocês não precisam se preocupar com nada!

Endereço: Rodovia PR 421 Km 20 s/n - Jacarezinho
Reservas: (14) 98162 2995 e [email protected]
Site

Tayayá Aquaparque

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tayaya Aquaparque Hotel Resort (@tayayaresort) em

Quartos confortáveis, opções de lazer de primeira, entorno com natureza exuberante, gastronomia de alto nível... Tudo isso tem no Tayayá, um resort e aquaparte perfeito para passar os dias depois do casamento. Todos os detalhes desse lugar de tirar o fôlego estão aqui

Endereço: Rodovia LZ 412, Km 4 - Laranjal - Ribeirão Claro
Reservas: (43) 3378-9400 e (14) 9 9807-1097
Site

Quem aí está prestes a casar e ainda não escolheu o lugar da lua de mel? Gostaram das opções aqui pertinho?

Foto de capa: Tayayá Aquaparque

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais