Projetos Sociais

SOS Vida Animal vende calendário 2020 para custear ações de proteção aos animais

por Mariana Paschoal 24.01.20

O ano de 2020 é especial para a SOS Vida Animal, uma das ONGs protetoras de animais com mais tempo de existência em Londrina: é neste ano que a ONG completa três décadas. O objetivo da SOS é garantir o bem-estar de cães e gatos através de eventos para adoções e campanhas de conscientização.

Uma dessas campanhas é a produção e venda anual de calendários. Os calendários são desenvolvidos pela ONG "para auxiliar ações que beneficiam animais de rua. Todo recurso arrecadado é direcionado para socorrer animais abandonados, realizando castrações em fêmeas e, junto com a comunidade, direcionando para um lar responsável", como explica a voluntária Nina Biagini.

Os calendários têm um tema específico a cada ano. O de 2019 era "adoção". O deste ano é um tema comemorativo aos 30 anos de fundação da entidade. Por isso, ele vem homenagear os parceiros veterinários, patrocinadores, voluntários, gestores, protetores, doadores e todos os adotantes que proporcionaram um lar responsável a vários animais de rua recuperados pela SOS e por protetores da cidade.

"Sempre escolhemos animais que estão para adoção e que foram doados para estrelar no calendário. Neste, o único que aguarda por adoção é o Bob", conta Nina.

 

O Bob é esse cãozinho preto acima (inclusive, aproveite as informações do cartaz acima para ajudar a SOS Vida Animal e, quem sabe, até adotar esse fofo!)

Você pode fazer parte dessa rede de solidariedade, ajudar vários animaizinhos de rua e ainda olhar para essas carinhas durante o ano todo adquirindo o seu exemplar do calendário.

Pontos de venda

O calendário da SOS Vida Animal custa R$ 10 e pode ser encontrado nos seguintes pontos de venda:

Brasimóveis (Av. Bandeirantes, 1077)
Bichos e Cia (R. Prof. Joaquim de Matos Barreto, 1390)
Cães & Gatos (Av. Madre Leônia Milito, 855 e R. Santa Catarina, 583)
Drogavet (R. Alagoas, 1800)
Empório dos Animais (Av. Higienópolis, 2667 e Av. Maringá, 764)
Fort Dog (Av. Celso Garcia Cid, 1583)
Pastel Mel (Av. Higienópolis, 437)

Pelo quarto ano consecutivo, a fotógrafa Nina Biagini faz as fotos de forma voluntária e toda parte gráfica do Calendário 2020 ficou por conta do designer Fernando Aoyagi. Acesse o site da SOS Vida Animal para mais informações. 

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais