O que vem à mente quando você pensa em comida de boteco? Independentemente do que for, é provável que este prato esteja no cardápio dos bares que selecionamos como dicas de lugares que vendem comida de boteco em Londrina. Já deu água na boca por aí? Então chama a galera para tomar aquela cervejinha gelada e comer esse tipo de prato em um desses estabelecimentos:

Bar do Ceará

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Telma Elorza (@telmaelorza) em

O Bar do Ceará é o típico boteco e as comidas de boteco não poderiam faltar no cardápio. Além de pratos brasileiros como a dobradinha, petiscos e aperitivos de boteco também estão disponíveis, além de cervejas geladas e um ambiente descontraído.

Endereço: R. Porto Alegre, 521

Bar do Jaime

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bar do Jaime (@bardojaime1972) em

A costelinha de porco às sextas e a feijoada aos sábados são os principais pratos de boteco do Bar do Jaime, um dos princpais botecos da cidade. Mas lá também tem as porções e os salgados que a gente tanto ama comer nesses lugares.

Endereço: R. Sen. Souza Naves, 132

Bar da Mocidade

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Gimenez (@gabsfgimenez) em

O Bar da Mocidade serve o melhor da comida de boteco desde 1962 em Londrina. Muito tempo, né? São mais de 30 pratos bem típicos de barzinho mesmo, com destaque aos peixes fritos e aos sashimis.

Endereço: R. Itajaí, 100

Bar do Paulista

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Martin Castro (@martincastro_) em

Há quem diga que a panceta do Bar do Paulista é a melhor da cidade. E tem comida mais de boteco do que uma boa pancetinha frita? Mas o cardápio não fica restrito só a isso. Várias outras porções de barzinho estão disponíveis.

Endereço: R. Jorge Velho, 221

Bar do Tomio

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bar do Tomio (@bardotomio) em

O Bar do Tomio também é conhecido por seus pratos tipicamente de boteco. Tem bolinho de carne, coxinhas, enrolados de salsicha, porção de franguinho frito, espetinho de tilápia e muito mais, tudo acompanhado de uma boa cerveja gelada.

Endereço: R. Venezuela, 490

Bar Tamarana

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bar Tamarana (@bartamarana) em

O Bar Tamarana é um boteco tradicional e antigo de Londrina. Por lá, sempre tem uma cerveja gelada para acompanhar as comidas de boteco, com destaque para a porção de torresco deles.

Endereço: Av. Duque de Caxias, 2465

Boteconomia Petiscos

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boteconomia (@boteconomiapetiscos) em

O próprio nome do bar já entrega: no Boteconomia Petiscos, o que mais tem é porções de comida de boteco! Calabresa, panceta, asa de frango, isca de frango, polenta frita e bolinho de carne são só algumas das opções desse ponto delicioso que fica na Doca 120.

Endereço: R. Ernâni Lacerda de Athayde, 120

Nishikawa

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nishikawa Bar (@nishikawabar) em

O Nishikawa Bar é conhecido por ser uma petiscaria de primeira que serve porções fritas, grelhados e outros pratos típicos de bar, como o sashimi. O destaque para os grelhados fica com a sardinha portuguesa da casa.

Endereço: R. Bauru, 270

Oliveira's Bar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo (@marcelocampassi) em

Carnes grelhadas e porções como frango à passarinho, rabada, mandioca frita e tilápia são algumas opções do Oliveira's, bar que já está na cidade servindo o melhor da comida de boteco há mais de duas décadas.

Endereço: R. Quintino Bocaiúva, 572

Pierót's

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pierót's Bar (@pierotsbar) em

O Pierót's é um botequinho com mesas na calçada que fica aberto todos os dias até as duas da madrugada. Lá tem bolinho de carne, porções fritas e a famosa barriga de porco da casa.

Endereço: R. Belo Horizonte, 360

Prosperidade

O Prosperidade é aquele boteco com cara e comida de boteco mesmo. O cardápio conta com grande variedade de opções que vão desde pastéis até porções de conservas como picles e ovos de codorna.

Endereço: Av. Serra da Esperança, 1122

Conhece outro lugar que vendam essas iguarias? Conta pra gente!

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Foto de capa: Nishikawa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais