Lugares

Ilha 54: o lugar em que é possível ter uma ilha particular só para você

por Mariana Paschoal 10.02.20
Conteúdo patrocinado

 

Privacidade e exclusividade em um local ideal para confraternizações, aniversários, encontros, casamentos… Essa é a Ilha 54. Já pensou em ter uma ilha todinha só para o seu grupo de amigos ou família? Pois é! A Ilha 54 não funciona como um hotel, nem como uma pousada. Ela é alugada por completo, para grupos fechados, assim como quando a gente aluga uma casa na praia, por exemplo. E é pertinho de Londrina, lá em Ribeirão Claro (PR), a aproximadamente 185 km daqui.

Certamente, a privacidade e a exclusividade são dois dos grandes diferenciais do espaço. A localização também não fica para trás. A Ilha fica na represa de Chavantes, divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. A represa está envolta em uma natureza exuberante, fora que a represa por si só já é um espetáculo e é uma das grandes atrações do local, servindo de refúgio, contemplação e até mesmo diversão para quem se hospedar por lá. 

Estrutura

Além das belezas naturais que fazem parte da região da represa de Chavantes, a Ilha 54 ainda oferece uma estrutura completa para garantir o conforto dos hóspedes.

Os grupos que alugarem a ilha vão ter à disposição:

  • 15 suítes, todas equipadas com ar condicionado split, ventilador de teto, smart TV e frigobar;
  • 1 cozinha industrial;
  • 1 churrasqueira gourmet com fogão e forno à lenha;
  • 2 amplas salas, sendo uma de jantar e outra de estar;
  • 4 piscinas, sendo uma principal, uma infantil, uma de biribol, e uma coberta e aquecida com hidro;
  • 1 sauna molhada;
  • 1 quadra de vôlei de areia;
  • 1 quadra de tênis lisonda oficial;
  • 1 cancha de bocha;
  • 1 sala de jogos com pebolim, ping pong e sinuca;
  • 1 praia com colchões, cadeiras, espreguiçadeiras e quiosques;
  • 1 pista de cooper ao redor da ilha;
  • 1 heliponto;
  • 15 garagens, que ficam em nosso estacionamento particular.

Alimentação e serviços


Para garantir serviços como alimentação, apresentações culturais e recreação, a Ilha 54 aceita que grupos de hóspedes tragam ajudantes. Eles ficam instalados no alojamento do espaço, sem custo. A capacidade máxima do alojamento é de até quatro pessoas, sendo um quarto com duas beliches. 

Também é possível contratar uma equipe indicada pela própria Ilha, porém a negociação desse serviço deverá ser feita direto com os profissionais. A indicação é de uma equipe completa com cozinheiros, garçons e até camareiras. A equipe e o cardápio são montados conforme a preferência e necessidade dos hóspedes. Além disso, eles podem fazer toda a compra de alimentos e bebidas e levar até a ilha.

A cozinha e churrasqueira ficam à disposição, com todos os utensílios, pratos, copos, talheres, panelas, grelha, espeto, travessas, sem custo algum. É cobrado apenas a reposição de itens quebrados.

Caso falte algum produto ou alimento, a cidade de Ribeirão Claro (PR) fica a aproximadamente 10km da Ilha e conta com mercados, açougues e farmácias.

Estacionamento e translado

Os carros dos hóspedes podem ficar no estacionamento particular da Ilha, na beira da represa e o serviço não é cobrado. O translado do check in e do check out, do estacionamento até a Ilha, é feito de barco por um funcionário do espaço, também sem custo. Vale lembrar também que sempre terá um funcionário presente na ilha caso alguém necessite fazer a travessia em outros horários.

Como funciona para alugar a Ilha 54?

A locação é feita para um grupo por vez, que terá total privacidade. A capacidade máxima é de 60 pessoas (independente da idade) e a reserva deve ser feita para no mínimo duas diárias, ou seja, duas noites. Para fazer a reserva da ilha, entre em contato com a Camila pelo WhatsApp (43) 99188-0192 ou pelo e-mail [email protected]. Para mais informações, acesse www.ilha54.com.br.

Vai lá:
Ilha 54
Onde: Reservatório de Chavantes, s/n, Limeira, Ribeirão Claro - PR
Contato: (43) 99188-0192
Reservas: [email protected]
Facebook | Instagram

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais