Na primeira edição de "Relembre baladas que fizeram história em Londrina" perguntamos aos nossos leitores: qual é a balada londrinense que marcou a sua vida? E vocês não hesitaram em nos mandar várias sugestões icônicas! Por isso, preparamos uma segunda lista com algumas outras casas noturnas da cidade que marcaram épocas e gerações. Será que você frequentou alguma delas? Confira:

Step by Step

Foto: Facebook

A Step by Step faria 40 anos em 2018. Inaugurada no fim da década de 70 e em funcionamento até o começo dos anos 90, a casa ficava na Avenida Higienópolis e garantiu muitas noites de disco music em Londrina. Para animar ainda mais a noite, lâmpadas coloridas e jogos geométricos de luz também faziam parte do ambiente.

Clip Dance

A Clip Dance funcionava na Avenida Maringá. A casa noturna fez sucesso na cidade nas décadas de 1980 e 1990.

Baturité

Também nas décadas de 80 e 90, funcionou em Londrina a Baturité, uma danceteria que fazia com que ninguém ficasse parado lá dentro.

Flash Dance

Em 1991, abria na Zona Norte de Londrina, mais especificamente na Avenida Saul Elkind, a Flash Dance, uma casa de espetáculos que funcionava aos fins de semana com muita música jovem. Aos domingos, a programação da casa era destinada a uma matinê dançante.

Apoteose

A Casa de Shows Apoteose funcionava na Avenida Rio Branco nos anos 90 e era dedicada à música popular brasileira. A danceteria funcionava de quinta-feira a sábado. Bandas de renome no Brasil já passaram por lá, um exemplo é a Exaltasamba.

Seresteiro da Lua

Dedicado ao sertanejo, a casa de shows Seresteiro da Lua foi inaugurada em 1996 e funcionava onde hoje é o Vitrola Bar. Bandas, duplas e cantores solo do sertanejo raíz até o brega eram bem-vindos nos palcos do local.

Kawale Country Bar

Foto: Madame X Londrina (antiga Kawale)

O Kawale Country Bar era outra opção do público sertanejo da cidade nos anos 90. A casa noturna funcionava na Avenida Maringá. 

E aí? Qual era a sua "balada de estimação" nessas épocas? E você que não pegou as décadas de 70, 80 e 90, quais eram os lugares que costumava ir?

Foto de capa: Step by Step

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais