Lugares

1º resort Hard Rock Hotel do Brasil ficará a pouco mais de uma hora de Londrina

por Mariana Paschoal 12.02.20

Um dos maiores empreendimentos hoteleiros do Brasil já tem previsão para ser inaugurado: o resort Hard Rock Hotel está com 70% das obras concluídas e deve abrir as portas em 2021, a menos de uma hora de Londrina. O resort é o primeiro da marca na Brasil e funcionará na Ilha do Sol, na Represa Capivara, em Sertaneja (PR).

Por estar localizado em uma ilha que só pode ser acessada por barcos, a privacidade e a tranquilidade da natureza são dois dos grandes atrativos do complexo, que estará cercado pelos rios Paranapanema e Tibagi. Mas as atrações, os espaços, o conforto e a decoração são os principais chamarizes do restort. Com referências a músicas e decoração exclusiva, o hotel será recheado por memorabilias musicais de artistas conhecidos mundialmente, como é de praxe dos empreendimentos Hard Rock.

Estrutura

O Hard Rock Hotel Ilha do Sol trará 299 luxuosos quartos e suítes ao interior do Paraná. O astral da ilha, as águas ao redor e uma mistura de música e memorabilias compõem o espaço, muito aguardado não só pela população do estado, como de todo o país - afinal, esse será o primeiro resort Hard Rock Hotel do Brasil.

O resort terá três restaurantes, três piscinas, 900m² em espaços de reuniões e eventos, além dos já mundialmente consagrados Rock Spa®& Salon, Body Rock® fitness center, e a Rock Shop® com todos os itens da marca. A agenda de eventos do hotel também causa muita ansiedade: eles serão realizados em um espaço de 1.585m², com recepção e lobby exclusivo. Espaço kids e teens também estará presente no complexo, com atrações para a faixa etária desse público.

Além dessas atrações, os hóspedes terão muita adrenalina e esportes radicais como wakeboard, esqui aquático, tirolesa e muita diversão nas praias do empreendimento. 

Quem aqui está ansioso para curtir esse espaço, hein?

Fotos: Unyt

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais