O Bloku da Elke, bloquinho LGBTI+ carnavalesco, ocupa as ruas de Londrina mais uma vez, pelo quarto ano consecutivo, para celebrar a diversidade, o respeito, a representatividade, e para contribuir com a cultura de blocos de rua em Londrina. O bloco independente, que busca criar espaços para artistas LGBTQI+ apresentarem seus trabalhos, vai promover neste sábado (22) um bloquinho gratuito no Zerão, e na segunda-feira (24) uma festa para maiores de idade ao som de muito axé, brasilidades, pop e funk.

Bloku da Elke no Zerão

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bloku da Elke (@blokudaelke) em

Buscando novas formas de abrilhantar a cidade de Londrina, a programação do sábado (22) conta com performances de artistas, apresentações de drag queens e DJs. O cronograma será o seguinte:

Pocket Show com:

Ariel Trippy
Porffirio
Gangrena

Discotecagem com:

Kachorrona
Juareza
Carol Branco

A produção é de Paulo Vitor Miranda, Juliana Galvão e Juarez Barbosa.

Paulo Vitor Miranda ainda expica: "o bloco começou devido à carência de representatividade LGBT em eventos culturais e também para a construção de uma semana para dicussão de pautas LGBTs".

O bloku gratuito começa às 17h e será no anfiteatro do Zerão. Para mais informações, confira o evento no Facebook

Bloku da Elke Proibidão

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bloku da Elke (@blokudaelke) em

Na segunda-feira, o bloco é para maiores de 18 anos. A diferença é que será à noite, na véspera do feriado. Nesse espaço também serão realizadas performances e discotecagens com o tema "carnafunk".

O evento começa às 20h e vai madrugada à dentro com uma playlist recheada de axé, brasilidades, pop e funk. "O carnaval é um momento para dançarmos aos mais variados ritmos", afirma Paulo Vitor.

A festa de segunda tem um custo de R$ 10 para entrar e a organização fará um plantão nesta sexta-feira (21), das 20h às 22h, para a venda dos convites. A equipe estará no Zerão e no UP Bar (Av. JK, 1973)

Outro meio de adquirir os convites é entrando em contato com os promoters pelo Instagram @blokudaelke. Durante o evento, o valor da entrada é de R$ 20.

O Bloku da Elke Proibidão será no Espaço Elias Ferreira (Travessa Belo Horizonte, 210), no dia 24, a partir das 20h. Para mais informações, acesse o evento no Facebook

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos. 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais