Uma alimentação saudável e equilibrada vai muito além de perder peso. Pensar nos ingredientes e no que vai no seu prato é fundamental para um corpo funcionar bem, com saúde, energia e bem-estar no dia-a-dia. Além disso, se alimentar bem também ajuda a combater doenças, a melhorar o sistema digestino, imunológico, a qualidade do sono, humor, capacidade de concentração... As vantagens são infinitas e muitas vezes deixamos de pensar nelas pro causa de uma rotina corrida e a ideia de que falta tempo para comer bem. Mas isso é conversa furada! Afinal, em Londrina encontramos vários estabelecimentos que servem refeições saudáveis prontas ou congeladas para garantir a praticidade do seu dia e, claro, uma boa e saborosa refeição. Confira alguns desses lugares:

Be Lev Nutrição Eficiente

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Be lev Nutricao Eficiente (@belevnutricao) em

A Be Lev oferece refeições funcionais frescas, congeladas para delivery ou para buscar. O cardápio muda todos os dias, com opções low carb e balance. Os ingredientes são selecionados para proporcionar aos clientes uma refeição leve, saborosa e saudável.

Endereço: R. Caracas, 242

Boni Dieta Gourmet

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emagrecimento saudável (@boni_gourmet) em

Temos uma matéria completa sobre a Boni Dieta Gourmet aqui. Prezando pelo sabor da comida de verdade, a Boni oferece lanches, refeições e doces congelados para quem quer ter uma alimentação mais equilibrada, sem deixar o sabor de lado.

Endereço: R. Foz do Iguaçu, 146

Cacau Funcional

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Doce Funcional e Salgado Fit (@cacaufuncional) em

O cardápio da Cacau Funcional conta com brownie funcional, pão de mel, quiche funcional, salgadinhos fit, coxinha fit, bolo de cenoura funcional, sucos e várias outras delícias que pessoas em dieta ou que querem uma alimentação mais saudável podem aproveitar à vontade de maneira funcional e saudável.

Encomendas: (43) 99170-6262

Dona Marmita

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dona Marmita® (@donamarmitalondrina) em

A Dona Marmita desenvolve marmitas congeladas individuais sem glúten e sem lactose, sempre pensando em levar o prazer da comida saudável à casa dos londrinenses. Para saber mais sobre as opções do cardápio da marca, clique aqui

Endereço: R. Alfredo Battini, 811

Eat Fit

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por EAT FIT Londrina (@eatfitlondrina) em

A Eat Fit serve refeições com produtos e ingredientes naturais e funcionais, sem adição de conservantes. As opções vão de sobremesas até pratos completos, passando por lanchinhos e saladas.

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 2099

Entressafra

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Entressafra Supercongelados (@entressafra) em

A Entressafra é mais uma da turma dos congelados. Lá tem de tudo: desde lanches a polpa de suco e legumes e verduras congeladas, perfeitos para quem não tem muito tempo para preparar comidinhas saudáveis. Clique aqui para saber mais sobre a loja. 

Endereço: R. Prof. Samuel Moura, 407

Fit & Light

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fit & Light Alimentação (@fit_e_light) em

Alimentação saudável e saborosa à pronta entrega e dietas personalizadas. A Fit & Light oferece esses serviços com produtos com baixo teor de sódio e sem adição de óleo.

Endereço: R. Espírito Santo, 1717

Fit Sweet

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fit Sweet ???? (@fitsweet_) em

Apesar de também servir opções salgadas, o forte do cardápio da Fit Sweet são os doces. Com o lema "ser fit pode ser bem sweet", a marca serve sobremesas típicas em versões saudáveis como o brownie, o cheesecake, o bombom de travessa, entre outros. O cardápio da Fit Sweet é semanal. Existe um completo, com cerca de 30 itens, e toda a semana são selecionados 15 produtos para serem feitos e vendidos.

Endereço: R. Goiás 1820 - Loja 6

Mr. Fit

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mr Fit Londrina (@mrfit.londrina) em

A Mr. Fit é uma franquia que oferece refeições para quem opta por uma alimentação saudável ou para quem está em dieta.

Endereço: Av. Higienópolis, 37

Viva Fit

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viva FIT (@vivafitalimentacao) em

O cardápio do Viva Fit é feito para pessoas que buscam uma alimentação mais equilibrada, com o objetivo de proporcionar aos clientes mais saúde e disposição no dia-a-dia. Lá você encontra refeições completas para almoço e janta, doces fit, salgados e congelados.

Endereço: Av. Maringá, 413

Leia também:
Onde comprar doces fit em Londrina

Foto de capa: Be Lev Nutrição Eficiente
Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais