Cultura

Ingressos para o Samba da Madrugada com Fundo de Quintal começam a ser vendidos

por Mariana Paschoal 05.03.20

Considerado um dos maiores nomes do samba de todos os tempos, o grupo Fundo de Quintal é a atração da próxima edição do Samba da Madrugada, que em fevereiro recebeu a bateria da escola de samba Mangueira. O grupo vem a Londrina no dia 18 de abril e se apresenta a partir das 21h no Iate Clube. A edição de abril é especial de aniversário do evento, quando comemora seis anos de muito samba em Londrina. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (05), pela plataforma Sympla. Ingressos no lote promocional custam R$ 40 (+ R$ 4 de taxa). Corra para garantir o precinho!

O Fundo de Quintal surgiu no fim da década de 1970 dentro do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, na região da Leopoldina, no Rio de Janeiro, e é considerado o grande percursor do pagode. Pelo grupo já passaram nomes como Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

Sobre o Samba da Madrugada

A ideia de promover um evento que trouxesse nomes importantes do samba a Londrina surgiu quando a família do idealizador da festa, Michael Soares, se mudou de Rio de Janeiro para cá. “Quando nos mudamos, não tinha um samba para eu levar a minha mãe e foi aí que surgiu a proposta”, explica o idealizador.

Quem já foi ao Samba da Madrugada sabe da lotação da casa e já viu o sucesso que o evento faz. E as atrações escolhidas para comandar o palco são pensadas de acordo com o que elas podem transmitir ao público. “Sempre pensamos de uma maneira macro, para proporcionar as mais variadas sensações, tentando agradar ao máximo, trazendo referências históricas do samba e realizar os sonhos dos londrinenses de ver seus ídolos ao vivo”, conta Soares. Monarco, Teresa Cristina, Leci Brandão e Demônios da Garoa são nomes que passarão pelos palcos do Samba da Madrugada ainda em 2020 (e mais alguns nomes surpresas).

Vai lá:
Samba da Madrugada com Fundo de Quintal
Quando: 18 de abril, 21h
Onde: Iate Clube de Londrina (Av. Higienópolis, 2135)
Ingressos: clique aqui
Evento no Facebook

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais