Lugares

Confira como funcionam os shoppings e o comércio de Londrina durante a quarentena

por Mariana Paschoal 19.03.20

Para reduzir o impacto do coronavírus em Londrina, os shoppings e o comércio de Londrina adotaram a redução do horário de funcionamento. Confira como ficam os estabelecimentos a partir dessa semana:

Aurora Shopping

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aurora Shopping Londrina (@aurorashoppinglondrina) em

O Aurora Shopping está com horário reduzido desde a última quarta-feira (18). Durante a quarentena, as lojas funcionam de segunda a sábado, das 12h às 20h; e aos domingos, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação está aberta de segunda a domingo, das 12h às 20h. O shopping também está tomando as medidas necessárias para manter o espaço higienizado.

Boulevard Londrina Shopping

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boulevard Londrina Shopping (@boulevardlondrinashopping) em

O novo horário do Boulevard Londrina Shopping passa a valer a partir desta quinta-feira (19). Por tempo indeterminado, as lojas e praça de alimentação do local vão funcionar das 12h às 20h todos os dias. A rotina de limpeza e higienização dos espaços também foi intensificada nesse período.

Catuaí Shopping

No Catuaí, as lojas abrem, de segunda a sábado, das 12h às 20h. Aos domingos, a praça de alimentação abre das 12h às 20h e as lojas das 14h às 20h.

Com-Tour

O Shopping Com-Tour também funcionará por tempo reduzido a partir desta quinta-feira (19). De segunda a sábado, as lojas e a praça de alimentação abrem das 11h às 19h; aos domingos, das 10h às 15h. Supermercado, lotérica, farmácia, Correios e bancos funcionarão normalmente.

Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping segue os mesmos horários do Catuaí, com exceção do supermercado, lotérica, farmácia e laboratório, que funcionam normalmente.

Royal Plaza Shopping

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Royal Plaza Shopping Londrina (@shoppingroyalplaza) em

As lojas e praça de alimentação do Royal Plaza Shopping funcionarão das 11h às 19h a partir desta quinta-feira (19) e por tempo indeterminado. Os cuidados com a limpeza também são reforçados no espaço.

Comércio de rua

Em alinhamento com a Secretaria Municipal de Saúde, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU), Sincoval e Sindimetal, a ACIL adotou a recomendação de que o comércio de rua de Londrina, que funciona das 8h Pas 18h, passe a funcionar, a partir da última quarta-feira (18), das 9h às 19h. O objetivo é que os funcionários evitem o transporte coletivo nos horários de pico e, consequentemente, evitem aglomerações.

Vale lembrar que durante esse período, de acordo com determinação da Prefeitura de Londrina, os cinemas permanecerão fechados.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais