Orquestra Sinfônica da UEL realiza no próximo dia 19 o Concerto de Abertura da Temporada Ouro Verde 2017, celebrando também seu 33º aniversário. O concerto, com repertório popular, e tendo como convidada especial a Banda Marcial Marcelino Champagnat, promete ser uma grande festa!

Na ocasião haverá também a cerimônia de lançamento da Logomarca Oficial da OSUEL com a presença da Reitora Profª Drª Berenice Quinzani Jordão. A Logo é uma criação do escritório de design gráfico studioOpz que firmou uma parceria com a Orquestra para a elaboração de materiais previstos em projetos aprovados pela Lei Rouanet. Como a OSUEL até então não possuía uma identidade visual, condição essencial ao desenvolvimento de tais materiais, o studioOpz teve a iniciativa de presentear a Sinfônica com a criação de sua marca, cujo processo incluiu a participação de integrantes da orquestra.

O Maestro Alessandro Sangiorgi (Diretor Artístico e Maestro Titular da OSUEL) conduzirá o programa com arranjos elaborados por Vitor Gorni e Gilberto de Queiroz. O concerto tem início às 10h30min no Cine Com-Tour /UEL com entrada gratuita.

Serviços:
Abertura da Temporada de Concertos 2017 da Orquestra Sinfônica da UEL
Data: domingo, dia 19 de março
Horário: 10h30min
Local: Cine Com-Tour/UEL
Entrada Gratuita

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais