Ter uma alimentação saudável é fundamental para que as funções do organismo funcionem de forma equilibrada, além de fornecer saúde, energia e bem-estar geral, ela também nos ajuda a combater doenças, manter o peso corporal saudável e um bom desenvolvimento físico. Contribui para a melhora no sistema imunológico, na qualidade do sono, no trânsito intestinal, no humor, na capacidade de concentração e para perda de peso. Uma alimentação saudável não se pratica de repente, mas é sem dúvida uma opção que se faz dia a dia, e para ajudar vocês nessa missão difícil que é trocar as gordices por comidas de verdade, separamos algumas sugestões aqui em Londrina, que facilitam nossa vida na hora de optar por cardápio mais saudável:


A MESTRA FIT


A Mestra Fit é uma empresa de delivery que busca sempre a saúde, bem-estar e a boa forma com suas refeições congeladas para o almoço e jantar. São personalizadas de acordo com a dieta de cada pessoa. Há também os produtos funcionais na composição das refeições: Biomassa de Banana Verde, sementes e farinha de linhaça, sementes e farinha de chia, grãos, flocos de quinoa, espinafre, entre outros! São alimentos que oferecem benefícios a saúde, além de suas funções nutricionais básicas. Tudo preparadinho com muito amor e carinho!

Telefone: (43) 9 8847-5000 | (43) 3327-0472
Instagram: @amestrafit




ARMAZEM 50

O armazém 50 é uma loja onde é possível fazer suas compras à granel, no peso que desejar! São especializados em chás, grãos, temperos, especiarias, produtos naturais, farináceos. São mais de 50 tipos de temperos e especiarias, 30 tipos de chás e uma linha completa de castanhas e farináceos! Tudo que você precisa para uma alimentação saudável e nutritiva.

Endereço: Rua Pará, 50 | Rua Belo Horizonte, 1000.
Telefone: (43) 9 9182-8653 | (43) 3066-5500.
Instagram: @50armazem




BE LEV

O principal objetivo da Be Lev é levar saúde, sabor e praticidade através de refeições frescas e congeladas. No cardápio, opções variadas nas propostas Balance e Low Carb, assim como lanches, doces e sopas funcionais. Eles também trabalham com um Box personalizado que oferece um dia completo de refeições equilibradas e muito saborosas. Cada refeição tem equilíbrio entre os principais grupos de alimentos, elaborando pratos que promovam saciedade e prazer. Fora os planos de emagrecimentos, a Be Lev oferece pratos congelados, salgados, doces, sopas e prato fresco do dia.
                
Telefone: (43) 3321-7779 | (43) 9 9903-5708
Instagram: @belevnutricao




CACO MAIS SAÚDE

A Caco Mais Saúde é uma linha de alimentação balanceada do Restaurante Caco Self Service que já tem tradição há 21 anos em londrina, são refeições saudáveis servidas por delivery no horário de almoço, com duas opções de proteína, duas opções de carboidrato e também uma opção vegetariana e um cardápio bem variado. Além disso, as refeições acompanham guarnição e salada em três tamanhos, que variam de R$13,00 a R$17,00. Além de opções de sucos naturais e grande variedade de refeições congeladas, a pronta entrega ou por encomenda. As refeições são maravilhosas e é mais uma opção saudável de um dos restaurantes mais tradicionais da cidade.

Endereço: Av. Paraná, 38A          
Telefone: (43) 9 9173-0622 | (43) 3026-6063
Instagram: @cacomaissaude




DONA MARMITA

A Dona Marmita é uma empresa Londrinense, antiga conhecida e parceira nossa, que fornece alimentação saudável, segura e muito saborosa, são marmitas fit (Funcionais), marmitas low carb, salgados proteicos e low carb, doces low carb, sucos detox, sopas detox, marmitas executivas, tem sem glúten e sem lactose, e ainda opções vegetarianas. Todos os produtos são sem glúten, sem temperos industrializados, sem corantes e sem conservantes. Top né?
Para quem gosta de um descontinho, a Dona Marmita está com cupom de desconto no nosso aplicativo! Acesse: londrinando.online e confira! Bora começar o projeto verão!

Endereço: Rua Alfredo Batini, 811        
Telefone: (43) 3338-8490 | (43) 9 9612-9043
Instagram: @donamarmitalondrina




EAT FIT

A irmã da Nayara era nutricionista, até que ela decidiu se aventurar na área também. A Eat Fit surgiu com a ideia de ajudá-la a bancar a faculdade. E dai pra frente foi só sucesso. O diferencial da Eat fit são ingredientes utilizados. Tudo é feito com ingredientes conscientes, levando em consideração o valor nutricional de cada um. Tem várias opções com baixo teor de carboidratos e opções sem glúten e sem lactose para os intolerantes. Mais do que oferecer alimentos sem glúten e sem lactose, os ingredientes são de qualidade, verdadeiramente saudáveis e muito saborosos. Substituindo as farinhas sem glúten refinadas por leguminosas de baixo índice glicêmico, sementes nutritivas, gorduras boas e proteínas saudáveis. São uma variedade de Bolos, Pães e Doces pra ajudar vocês nos lanches saudáveis.
                   
Telefone: (43) 9 9919-6043
Instagram: @eatfitlondrina




ENTRESSAFRA

A Entressafra congelados é pioneira em Londrina e Região na comercialização de polpas de frutas, frutas congeladas, vegetais processados, e vários outros pro alimentos de alta qualidade, proporcionando saúde e bem-estar para quem consome, fora a praticidade no dia a dia. Eles possuem uma linha de produtos com mais de 30 tipos de polpas naturais, com frutas cultivadas de produtores locais como morango, acerola, manga, e outras um pouco mais exóticas que tem o cultivo em regiões nortes e nordestinas como cajá, cajú, Umbú, cupuaçu. Além da linha de vegetais congelados que são selecionados, higienizados, pré cozidos e supercongelados, mantendo suas propriedades e nutrientes! São produtos naturais, sem aditivos e sem conservantes. É só adicionar água ou leite nas polpas e pronto! Com as frutas congeladas dá pra fazer uma infinidade de coisas! Uma mão na roda, não é?

Endereço: Rua Profº Samuel Moura, 407             
Telefone: (43) 3348-1012
Instagram: @entressafra
Site: www.entressafra.com.br




FIT & LIGHT

A Fit & Light atende pessoas que buscam melhor qualidade de vida e saúde através de uma alimentação balanceada e super saborosa. São refeições a pronta entrega ou dietas personalizadas, produzidas com baixo teor de sódio, e principalmente, sem adição de açucares. Eles possuem as Linhas dia a dia, linha Low Carb, linha premium, que são todas preparadas por nutricionistas e rigorosamente seguidas com receitas originais e próprias com nutrientes balanceados com baixo teor calórico. Fora essa maravilha, o espaço oferece açai, salgados maromba, pão de queijo, coxinha e doces fit, tapiocas, panquecas, omeletes, sucos e sucos detox, produtos naturais, veganos e vegetarianos, e uma variedade de coisas saudáveis e muito gostosas.

Endereço: Avenida Higienópolis, 810            
Telefone: (43) 3351-4001 | (43) 9 9974-5027
Instagram: @fit_e_light




LEVE FUNCIONAL


A Leve é uma parceira nossa que provavelmente vocês já viram por aqui, coisa boa a gente pede bis né? Todos os produtos da Leve são sem glúten e preparados com muito cuidado e amor: Pizzas low carb, lasanha low carb, quibe de carne, torta low carb de frango, coxinha de frango e uma infinidade de produtinhos deliciosos e do bem. Uma das ideias principais da LEVE é comer bem, com muito sabor e de forma saudável. Sim, é possível comer de forma agradável e saborosa, sendo LEVE ao mesmo tempo.

Telefone: (43) 9 9800-1000
Instagram: @levefuncional




PRAÇA FIT

Quem está por trás da Praça Fit é uma família muito conhecida no ramo gastronômico por aqui, o Buffet Planalto! Qualidade e comida boa são a garantia do espaço. O restaurante fica na praça de alimentação so Shopping Aurora, e veio para desmistificar que comida rápida precisa ser fest food. É possível se alimentar de fora saudável e com praticidade e muito sabor. São ingredientes selecionados para proporcionar a melhor experiência pra quem opta pela Praça Fit, dentre outras opções do shopping. Comer bem, de forma rápida, saborosa e saudável!

Endereço: Aurora Shopping      
Telefone: (43) 9 9955-4496
Instagram: @pracafit




SABOR E SAÚDE

A Sabor e Saúde se consolidou em Londrina como líder na proposta de desenvolver e incentivar o conceito de melhor estilo de vida através da alimentação, são mais de 20 anos de história, proporcionando melhor qualidade de vida para as pessoas. Hoje a Sabor e Saúde conta com um enorme mix de produtos, que inclui desde alimentos integrais, funcionais, orgânicos, ligth, diet, sem glúten e sem lactose, complementos alimentares, suplementos e uma linha “to go” para consumo imediato. E o principal diferencial é aliar a variedade, qualidade e informação, eles sempre oferecem palestras sobre alimentação e cuidados com a saúde e qualidade de vida. Demais não é?

Endereço: Rua Fernando de Noronha, 725 | Rua La Paz, 460, esq. Madre Leonia Milito.
Telefone: (43) 3322-1127 | (43) 3028-1147 ou (43) 9 9610-0551
Instagram: @saboresaudebrasil




VIVER COM SAÚDE

A Aline é formada em nutrição e intolerante, então resolveu ingressar no ramo fazendo produtos sem glúten e zero lactose para controlar sua intolerância, e deu tão certo que o seu foco está nos salgados low carb e proteicos saborosíssimos disponíveis para lojistas, para que ela possa atender ainda mais pessoas: os produtos são encontrados nos Muffatos da Madre e do Shopping Aurora, Grano Mercado, Empório Orvalho, Sabor e Saúde, Delavitta, Especiarias da terra, Armazém sem glutem e sem lactose, Gm nutricion e Fruttaria premium, fora algumas cidades no entorno.Seus produtos são coxinhas low carb, salgados proteicos, brownie funcional, tortas e cheesecake. É tudo maravilhoso de bom!
        
Telefone: (43) 9 9638-7658
Instagram: @vivercomsaudesemgluten



Esperamos que tenham gostado das diquinhas, a nossa saúde depende muito do que comemos e do nosso estilo de vida, e já dizia Hipócrates, o pai da medicina: “Faz do teu remédio o teu alimento e do teu alimento o teu remédio”.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais