A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-PR), está com inscrições abertas para dois cursos voltados aos empreendedores de Londrina. O Senac reservou 60 bolsas de estudo, sendo 30 para cada uma das seguintes capacitações: “E-commerce: vendendo no comércio eletrônico”; e “Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços”.

Para se inscrever para o curso de E-commerce o link é https://bit.ly/39eZIQx; enquanto para o curso de Gestão o caminho é https://bit.ly/3iJv4lC . As aulas começam em 18 de fevereiro e serão de forma remota. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 07 de fevereiro. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 11 de fevereiro e o Senac entrará em contato com os aprovados para efetivação da matrícula.

Os cursos vão abordar de forma didática e prática os temas propostos. Nas aulas sobre E-commerce serão vistos os diferentes aspectos envolvidos nas vendas pela internet, enquanto no curso de Gestão os empreendedores receberão todo o embasamento para iniciar ou expandir seus negócios. Todas as 60 bolsas de estudo são com gratuidade total. Para quem tiver qualquer dúvida, o Senac disponibiliza o número de WhatsApp (43) 98423-0876 e também o telefone (43) 3572-5500.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Londrina.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais