O “Grand Bazaar” vem aí com a sua quinta edição! Nos dias 03, 04 e 05 de agosto, com a entrada gratuita! Vem novamente reforçar o sucesso de suas edições anteriores com mais de 80 fornecedores envolvidos e um público total de aproximadamente 6.000 pessoas. O foco mais uma vez estará em unir bazar, cultura e gastronomia. Este ano, o Bazaar tem um nova local: Londrina Country Club, espaço privilegiado no centro da cidade.

Área coberta com ar condicionado para as lojas e espaço ao ar livre destinado aos food trucks. Terão mais de 10 opções gastronômicas para atender os mais variados gostos. Stand de cervejas artesanais 6+ estilos de cerveja.

Serão aproximadamente 30 expositores comercializando roupas e acessórios. Bom gosto, produtos exclusivos e preços especiais. Sede de inverno do Country com ar condicionado. 

Algumas das lojas que estarão presentes são: Rhio Casual & Fitness, Dona Kha Store,  Romã roupas de brincar, IT-Shirts, Estúdio Abessa, Aretta, 77 Hamburgueria, Loja Fuá, Lu Nogueira, L & M Modas, Rustique, Mahara Green, Artes da Ju, Lorenza, Karen Bornia, Theodora Acessórios, Damadaz, Varal Kids, LV Brand, Ladies VIP Boutique,  Loja Nana, La Condesa, Look Collection, Bololô, e mais muitas outras!

Vai rolar música boa durante toda a programação. Discotecagem e música ao vivo. Além disso, contaremos com uma “Feira do Vinil” para os amantes do bom e velho LP.

Também vai rolar muita cultura com exposição e venda de quadros e produtos de artistas locais.

Outras atrações:

- Espaço kids para distrair a criançada durante o evento.
- Grafitagem: artistas locais realizando grafites durante o evento.
- Ação social: traga um kg de alimento a ser doado a 1 instituição de caridade da cidade.
- Live tattoo: tatuadores atuando no evento.

Data: 3 de agosto (18h às 22h) – 4 de agosto (12h às 22h) – 5 de agosto (12h às 20h)

Não fique de fora, vai ser um evento e tanto! 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais