A combinação de cerveja, churrasco e música boa ao vivo é uma das preferidas dos brasileiros. Em Londrina, o Catuaí Shopping reúne estes elementos em uma festa que fez muito sucesso em suas duas primeiras edições, o Beer and Beef. A terceira edição acontece entre os dias 07 e 11/09 no estacionamento do shopping, com entrada gratuita.

A edição 2022 do evento conta com oito diferentes fornecedores de cerveja - Patagônia, Amadeus e Morcelli - são alguns deles e quatorze restaurantes, Gelobel, Código da Carne e State Steak já estão confirmadas, além de marcas que trabalham com sobremesas como a Cacau Show e a Leone Gelateria.

A grade artística também vem com diversidade musical. Por ter um dia a mais de festa do que nas outras edições, o evento ampliou o estilo musical para além do rock. Bandas e duplas locais como Sr. Bonifácio, Folk’n Folks e Marina Fonseca já estão confirmadas. Em breve a organização do evento vai disponibilizar a programação completa de artistas que vão se apresentar. 

Clientes que fazem parte do Programa de Relacionamento do shopping também terão acesso a benefícios exclusivos durante o evento. Quem quiser participar, basta baixar o aplicativo do Catuaí Londrina e começar a cadastrar notas fiscais das compras realizadas nas lojas do empreendimento.

Em 2019 mais de 20 mil pessoas participaram do evento e na terceira edição são aguardadas pelo menos 25 mil nos cinco dias de festa. 

 

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR).  (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais