O maior evento de tatuagem no Paraná já tem data marcada! Entre os dias 7 e 9 de setembro o Parque de Exposições Ney Braga recebe a 2ª edição da Expo Tattoo Londrina. O evento pretende contar com 114 estandes e mais de 300 tatuadores e todos os profissionais vem de diferentes regiões do Brasil.

O evento tá recheado de coisas pra todo e qualquer público aproveitar o feriadão da independência lá! Além dos artistas e uma diversidade enorme de estilos e tendências, os visitantes também vão encontrar expositores de vestuário, decoração, acessórios, material para profissionais da área, cultura geek e até discos.

Será montada uma estrutura com palco para bandas e apresentações culturais, além de exposição de carros antigos, praça de alimentação com food trucks, motoclubes, espaço kids, tenda onde será realizado o fórum para o público e expositores sobre ética profissional e cuidados com as tattoos, palestras, workshops e, também, o concurso de tatuagem em 20 categorias, concurso Miss Tattoo Londrina e o concurso Miss Pin Up.


(Fonte: Site Expo Tattoo Londrina) 

Para o público essa é a oportunidade de conhecer o trabalho de profissionais renomados e ser tatuado por um deles. Entre os nomes internacionais confirmados estão o do brasileiro radicado no Japão, Toshio Shimada, Ryan Salume da Holanda e Hugo Rodrigues de Portugal. E um dos tatuadores do Japão mantém a tradução de tatuar com bambu e agulhas.

Será um evento e tanto pra quem curte esse tipo de arte! Os ingressos já começaram a ser vendidos, será R$10,00 + 1kg de alimento. Os alimentos serão entregues a entidades assistenciais de Londrina e Região. Mas nos dias de evento também estarão vendendo ingressos na bilheteria do Parque de Exposições. 

Para mais informações e compras de ingressos acesse o site: https://www.expotattoolondrina.com.br/

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais