Nada traz mais felicidade do que comer bem, pra gente então nem se fala. Por isso fomos visitar o Restaurante Italiano Cacio e Pepe e essa experiência precisa ser passada adiante, tamanha a felicidade que ficamos depois do senhor almoço que nos foi servido. rs

O restaurante leva o nome do delicioso Spaghetti Cacio e Pepe, um dos pratos mais antigos da história, que significa queijo e pimenta em dialeto do centro da Itália! A combinação entre massa, pecorino e pepe é uma das mais tradicionais da culinária italiana e tem origem nos antigos pastores de rebanho que usavam os ingredientes para fornecer calor e energia suficientes para um dia de trabalho.



Do antepasto a sobremesa, eles cuidam de todos os detalhes para que sua refeição seja uma pequena viagem dentro da gastronomia italiana, que fazem de ingredientes simples, a base de toda culinária.

O restaurante atende em dois períodos, inicialmente era apenas jantar, mas agora podemos desfrutar de massas deliciosas e frescas, com molhos artesanais e os melhores insumos também no horário de almoço.

No jantar o restaurante serve das 19:30h ás 23:30h de quarta a sábado, com um cardápio recheado a lá carte, com várias opções de entrada, prato principal e sobremesas espetaculares que dificultam nossa escolha.

Para o atendimento das 11:30h ás 14:00h de segunda a sexta e até ás 15:00h aos sábados, foi feito um cardápio especial à la carte também, mas reduzido com massas incríveis, risotos e parmegianas, pois logo logo o restaurante servirá buffet no horário de almoço.

Os pratos têm valores excelentes e dependendo do que você pretende comer, pode desfrutar do melhor da cozinha italiana a partir de R$ 21,00. Todos os dias no almoço são ofertados dois pratos com preços especiais e como não somos bobos nem nada, o Cacio e Pepe já está com Cupom de desconto no nosso APP! Eba! São 15% de descontos nas opções do cardápio de almoço. Corre para o nosso App e aproveite. Vale muito a pena!

Se comer bem é imprescindível para você, o Cacio e Pepe é um lugar indispensável! Vocês não vão se arrepender! A gente provou, amou e repetiu!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais