Lugares

Lugares para assistir à seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina em Londrina

por Mariana Paschoal 07.06.19

E os apitos soaram nesta sexta-feira (7) para dar início à Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na França. Além de prestigiar um ótimo futebol, esse é o momento de refletir e se conscientizar sobre as dificuldades que as mulheres que atuam nesse esporte dominado por homens passam.

Essa é a primeira vez na história do futebol feminino que um canal de televisão aberta vai passar os jogos da seleção em tempo real, e para fortalecer esse cenário e as nossas mulheres do futebol, a gente preparou essa lista com lugares que vão transmitir os jogos aqui em Londrina. Antes de apresentar os lugares, confira e anote os horários dos jogos do Brasil na fase de grupos para se programar:

DOMINGO, 09/06, 10H30
Brasil x Jamaica

QUINTA-FEIRA, 13/06, 13H
Brasil x Austrália

TERÇA-FEIRA, 18/06, 16
Brasil x Itália

Agora confira onde você poderá assistir a eles aqui na cidade:

ALMA

A ALMA terá embaixadoras organizando eventos em diversas cidades do Brasil e Londrina é uma delas. Para conferir as informações das transmissões proporcionadas por elas, fique de olho no evento do Facebook.

Endereço: R. Mar del Plata, 93

Bar Brasil

Como não poderia deixar de ser, o já tradicional Bar Brasil também vai transmitir os jogos da Copa do Mundo Feminina (e não só os do Brasil). Para ficar de olho na programação e não perder nenhum, é só acompanhar as redes sociais do bar, que são o Facebook e o Instagram.

Endereço: R. Pref. Hugo Cabral, 757

Chopp Club

O Chopp Club ainda não tem a programação completa dos jogos que vai transmitir, mas os que forem passar por lá vão ser anunciados nas redes sociais do bar. Então fica de olho lá no Facebook para não perder a chance.

Maximo Villa

O Maximo Villa da Rua Paranaguá é um dos bares que vão transmitir os jogos do Brasil, começando pelo de domingo. Mais informações aqui no evento do Facebook.

Endereço: R. Paranaguá, 933

Se o seu estabelecimento também vai transmitir, ou se você conhece algum que vai e não está aqui na lista, entre em contato com a gente pelo [email protected] que vamos ficar muito felizes em atualizar essa lista linda!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais