Sendo desastrada ou não, a gente sempre corre o risco de derrubar nosso smartphone e acabar com a tela rachada ou quebrada. E vamos combinar... Usar um celular com a tela toda em caquinhos é muito desconfortável, isso quando a rachadura não compromete o próprio funcionamento do aparelho. Para quem está com esse problema e quer fazer a cotação de valores e qualidade de serviços, fizemos essa lista de lugares com assistência técnica que oferecem o serviço:

Concert Cell

A Concert Cell trabalha com compra, venda e assistência técnica em celulares novos e usados de todas as marcas. O conserto de telas quebradas está no catálogo de serviços.

Endereço: R. Sergipe, 309 - loja 270

Conserta Smart

A Conserta Smart é a maior rede de franquia no Brasil de assistência técnica para smartphones e tablets com mais de 400 unidades. Uma delas é aqui em Londrina. Eles atendem várias marcas como a Samsung, a Apple, a Motorola, Asus, Nokia, Sony, Quantum, entre outras... Como eles próprios dizem, a Conserta Smart é uma assistência especializada em deixar seu smartphone novo de novo e a troca de telas quebradas está dentro desse pacote.

Endereço: R. Piauí, 211 - sala 24

Conserto iPhone Londrina

Apesar deo nome, a loja presta assistência técnica às marcas Apple, Samsung, Asus, LG, Sony, Dell, HP e Acer. Eles consertam celular, notebook, computadores, tablets, impressoras, TVs e monitores.

Endereço: R. Pernambuco, 768

Hedu Celulares

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ????HEDUCELULARES???? (@heducell) em

A Hedu Celulares é uma assistência técnica especializada justamente em troca de vidros e manutenção em placas.

Endereço: R. Sergipe, 309 - lojas 255-333

iService

iService Assistência Técnica Apple é uma empresa especializada em assistência técnica de celulares, dispositivos, computadores e notebooks de qualquer marca e sistemas operacional: Apple, Android, iOS, Windows Phone, iMacs e MacBooks.

Endereço: Av. Santos Dumont, 500

London Cell

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LONDONCELL LONDRINA (@londoncelltreinamentos_apple) em

A London Cell é pioneira na área de reparo de telas, especializada na troca de vidro do aparelho celular. A loja está há mais de cinco anos no Calçadão de Londrina e presta assistência técnica de celular e tablets de várias marcas.

Endereço: Av. Paraná, 590

Marquinho Celulares

A Marquinho Celulares trabalha com assistência técnica em celulares, tablets e GPS, além de vender também acessórios em geral.

Endereço: R. Sergipe, 309 - sala 186

Megabiite Tecnologia

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MEGABIITE TECNOLOGIA (@megabiite_tecnologia) em

A Megabiite trabalha com manutenção de celulares, tablets, computadores, notebooks e vendas de peças e acessórios para eles. 

Endereço: R. Lindalva Silva Bassetto, 1190

Mixcell

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mix Cell Londrina (@mixcelllondrina) em

A Mixcell trabalha com manutenção em aparelhos celulares (como a troca de telas e películas), vende de acessórios para celular e venda de eletrônicos.

Endereço: R. Sergipe, 882 

Polo Informática

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polo Informatica (@pololoficial) em

A Polo Londrina é uma assistência especializada e um dos serviços que oferece é o conserto de telas de celulares quebradas. Eles também atendem smartphones molhados e que pararam de funcionar; manutenção de todas as marcas de notebook; recuperação de dados; smart TVs; e videogames.

Endereço: R. Pará, 1399

Agora não tem mais desculpa para andar com o celular todo quebrado por aí, hein? 

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais