Lugares

Empresa 100% londrinense oferece internet de qualidade para melhorar o home office (e a diversão) durante quarentena

por Mariana Paschoal 14.04.20
Conteúdo patrocinado

 

O período de isolamento social por causa do coronavírus obrigou muita gente a trabalhar de casa. E aposto que muita gente que foi para o home office se deu conta do que nunca tinha reparado antes: de que a internet de suas respectivas casas não é tão boa quanto parecia. Pois é. Além do aumento de consumo da internet, muitos usuários dessas redes devem estar reclamando por aí de lentidão, de sinal caindo, entre outros problemas que não eram tão perceptíveis enquanto se trabalha fora. Você é um desses casos? Se sim, queremos te apresentar uma opção de provedor de internet de fibra óptica: a NS Link.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NS Link - Internet 100% Fibra (@nslink.londrina) em

A NS Link tem planos em fibra óptica que começam em 25 mega e vão até 125 mega. O serviço da empresa, que é 100% londrinense é de alta qualidade, afinal, a fibra óptica é um material delicado e precisa de um manejo extremamente profissional para que funcione corretamente. Por isso, a NS Link disponibiliza materiais e profissionais qualificados para que o serviço seja entregue com excelência. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Área de cobertura, internet 100% fibra óptica. ???? #londrina #cambe #jataizinho #provedordeinternet #fibraoptica #internet #promoção #netflix

Uma publicação compartilhada por NS Link - Internet 100% Fibra (@nslink.londrina) em

Além de Londrina, a NS Link tem filiais em Cambé e Jataizinho, atendendo as três cidades com o objetivo de oferecer uma melhor experiência para o cliente curtir, compartilhar, se divertir com séries, filmes e jogos online.

À disposição dos clientes NS Link estão planos de internet banda larga de fibra óptica, com velocidades de 25, 60 e 125 mega a partir de R$ 89,80 (com desconto de pontualidade). A empresa explic que a fibra óptica é hoje a melhor tecnologia do mundo, e eles entregam internet 100% fibra até dentro da residência do usuário, com a mesma velocidade de download e upload. Ou seja, se o plano for de 60 mega, ele vai ter a mesma velocidade de upload e download. Todos os planos possuem desconto de pontualidade, que quer dizer que, se o cliente paga a fatura em dia, ele tem desconto. 

Para saber se a NS Link tem viabilidade no seu endereço, é só entrar em contato pelo WhatsApp (43) 99109-7729 ou pelo telefone (43) 3029-2200.

Mais informações, acesse: Facebook, Instagram, Site

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais