Bem-estar

Empresa londrinense desenvolve totem de álcool gel e protetores faciais para combater coronavírus

por Mariana Paschoal 19.05.20
Conteúdo patrocinado

 

Com o isolamento social e a mudança de hábitos que ele trouxe em tempos de pandemia do coronavírus, algumas empresas se reinventaram não só na maneira como atendem o público, como também nos produtos e serviços que oferecem. A Valorize, empresa da comunicação visual de Londrina, foi uma delas: ela aproveitou a tecnologia que tinha para ajudar no combate ao novo vírus.

"À principio, produzimos protetores faciais a partir de um projeto disponibilizado na internet, o qual adaptamos ao nosso maquinário. Com isso conseguimos reduzir o prejuízo com os dias fechados e também ajudar, pois doamos parte da produção ao Hospital Universitário de Londrina", conta Juliana Villas Boas, do departamento comecial da empresa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Comunicação Visual (@valorizelondrina) em

Com o passar dos dias, novas ideias foram surgindo. Uma delas foi a produção de um totem automatizado para álcool gel. "Fizemos uma pesquisa de mercado e não encontramos nada similar. Então resolvemos produzir um protótipo e deu certo", explica Juliana. Além do totem automatizado, a Valorize também produz totens com pedais para acionar a saída do álcool gel. Essa última opção tem um valor mais acessível para quem quiser comprar os produtos.

Como o totem automatizado funciona?

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Comunicação Visual (@valorizelondrina) em

O totem é inovador. Ele é acionado por um sensor, o que significa que a pessoa não precisa ter nenhum tipo de contato físico com o equipamento - algo essencial em tempos de pandemia, já que a falta de contato evita a propagação do coronavírus. "Também nos preocupamos com o design para que, além de funcional, o totem fosse algo decorativo e que o lojista pudesse personalizar com a sua marca", esclarece.

Empresas que desejam ter o totem em seus estabelecimentos podem entrar em contato com a Valorize pelo telefone (43) 3322-5679, que também funciona como WhatsApp.

Sobre a Valorize Comunicação

A Valorize Comunicação é uma empresa familiar que atua no mercado da comunicação visual há 12 anos. A empresa busca sempre oferecer um atendimento personalizado, com maquinário e tecnologia de ponta, excelência no acabamento e pontualidade na entrega.

Mais informações: site | Facebook | Instagram

Foto de capa: Valorize Comunicação

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais