Bem-estar

Novo aplicativo de transporte chega a Londrina como oportunidade de renda extra e locomoção ágil

por Mariana Paschoal 14.08.20

Conteúdo patrocinado

A pandemia do coronavírus provocou uma grave crise econômica no Brasil. Com isso, muitos trabalhadores perderam o emprego e buscam novas fontes de renda para sobreviver. Novos aplicativos de transporte como o EscApp surgem como alternativa para garantir essa renda, e mais: proporcionam uma nova experiência não só aos motoristas, como aos usuários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EscApp (@escapplondrina) em

O EscApp começou a operar em Londrina recentemente. Ele funciona como os aplicativos de transportes via carro aos quais já estamos acostumados, no entanto, se assemelha ao serviço de mototáxi, já que traz uma proposta de mobilidade urbana feita para motoqueiros e passageiros. ⁣⁣⁣⁣⁣⁣Por utilizar as motocicletas como veículos, o EscApp vem com dois grandes diferenciais se comparados aos aplicativos de carro: agilidade e economia - afinal, as corridas feitas pelo novo aplicativo saem em média 50% mais baratas que as de aplicativos que utilizam os carros como veículo principal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EscApp (@escapplondrina) em

Além de oferecer soluções de mobilidade para passageiros, o aplicativo também conta com a opção de transporte e entrega de documentos. 

Oportunidade de renda extra

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EscApp (@escapplondrina) em

 

Os motoristas interessados em garantir uma renda extra e autonomia no trabalho podem encontrar a chance no EscApp. É só se cadastrar no novo aplicativo através deste link

Para passageiros

Para quem deseja utilizar o app como passageiro, a empresa garante  agilidade, economia e segurança. " Os motoristas da EscApp seguem à risca todas as normas do trânsito, a fim de garantir a segurança de todos os nossos passageiros", afirma a empresa, que também se certifica de que todos os equipamentos utilizados estejam em ótimo estado e submetidos à manutenção preventiva.

Para utilizar os serviços do aplicativo tanto de transporte de passageiros, quanto de entregas de encomendas (como fazem os mototáxis), é só baixá-lo nos seguintes links: para Android | para iOS.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais