A única instituição que deu certo e maior estrela do pop no Brasil está chegando em Londrina! A deusa Anitta marcará presença no dia 27 de julho (sexta), a partir das 23h no Ginásio de Esportes Moringão e os portões abrem ao público a partir das 20h. 

Anitta despontou na cena pop brasileira em 2013, com o hit "Show das Poderosas" com mais de 143 milhões de visualizações do YouTube e colocou todo mundo pra dançar. Ela é considerada uma das cantoras mais bem pagas do mercado brasileiro, está em todos os horários de praticamente todas as emissoras da TV aberta e para onde mais quer que se olhe. Ela conseguiu trazer de vez o marginalizado gênero do funk para o convencional pop nacional. Um ícone não é mesmo?

E para os fãns ansiosos, os ingressos já estão à venda. Os valores variam entre R$ 40,00 a R$ 138,00 dependendo do setor escolhido (arquibancada ou pista premium). De acordo com as informações disponíveis no site, a compra antecipada ainda dá direito à meia entrada. 

O repertório do show deve incluir os maiores sucessos de todas as fases da carreira de Anitta, desde Show das Poderosas e Meiga e Abusada, até os mais recentes, como Paradinha e Vai Malandra.

Então anota aí:

DATA:
27/07/2018

HORÁRIO
: 23:00

LOCAL:
Ginásio Moringão – Rua Gomes Carneiro, 315.

PONTOS DE VENDA:
 

Ótica Veja Norte - AV. Américo Deolindo Garla, 224 
Auto Posto Cupimzao - AV. Inglaterra, 88 
Cafeteria Latam - AV. Ayrton Senna da Silva, 500 
Ótica Veja Norte - Shopping Catuai - Rod. Celso Garcia Cid, 5600 
Ótica Veja Norte - AV. Souza Naves, 484

"Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né"?!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais