Os apaixonados pelo dia das bruxas e pelos pets podem anotar na agenda. No dia 31 de Outubro, das 17 às 20 horas, tem Haulloween, uma festa das bruxas especialmente para os animaizinhos no Pet Park do Catuaí Shopping Londrina.

O espaço vai estar todo decorado com o tema, uma mesa com delícias para os pets estará à disposição, além de um desfile de fantasias dos aumiguinhos. E um fotógrafo pet também estará no local para registrar tudo. Será um dia de travessuras e gostosuras imperdível. O evento é gratuito.

Para inscrever o pet no desfile é só preencher o link  https://bit.ly/haulloween e levar 1 quilo de ração. As rações arrecadadas serão doadas para a ADA – Associação Defensora dos Animais de Londrina. Todos os pets que desfilarem vão ganhar um mimo da Padaria Pet.

Promoção

E tem promoção também. De 25 a 31 de outubro, quem comprar qualquer produto pet com a Assistente de Compras vai ganhar 10% de desconto. É só entrar em contato pelo http://bit.ly/assessoradecompras ou pelo Whatsapp (43) 9 9141-1784. Ela busca pelo produto desejado, manda fotos com as opções, envia o link de pagamento finalizando a compra e o cliente decide como prefere retirar. São três opções: Drive-Thru, Locker e Delivery. O Drive-Thru e o Locker ficam no acesso Renner e são pontos de coleta gratuitos.

O que é Halloween?

É uma das festas mais populares dos Estados Unidos. Com origem na Irlanda e região da Bretanha, o Halloween surgiu a partir de um festival chamado Samhain que durava três dias e começava no dia 31 de outubro, com fogueiras e fartura de comida. O nome Halloween vem de "All Hallows' Eve", que significa véspera de todos os santos. O termo designava, até o século 16, a noite anterior ao Dia de Todos os Santos, celebrado em 1º de novembro.

 

SERVIÇO:

Haulloween

Entrada gratuita

Pet Park - Catuaí Shopping Londrina

Dia 31 de outubro de 2021

Horário: das 17 às 20 horas

 

Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais