A nossa querida Avril Lavigne está de volta!

A cantora lançou nesta quarta-feira (19) a música “Head Above Water”, que fala sobre a luta contra a doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, que tem entre seus sintomas dores de cabeça, manchas vermelhas pelo corpo, dores musculares e articulares e mal-estar geral.

Depois de cinco anos, esse é o primeiro single dela, “eu passei os últimos anos em casa doente lutando contra a Doença de Lyme. Estes foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais”, disse. Avril também desabafou contando “Escrevi da minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado morrer e conseguia sentir meu corpo se desligando. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar”, e ela ainda diz que esse retorno se chama “nova era” na vida dela.

Desde que a música saiu, ontem (19), várias pessoas de todo lugar do mundo que sofrem da mesma doença que Avril, estão comentando sobre como a música está os ajudando a terem forças para continuar vivendo!

A música é incrível e profunda, fala sobre o quão precisa de que Deus não deixe ela afundar, toca o coração de todo mundo que ouve! Só ouvindo para entender:

Na carta em que escreveu para os fãs na integra, ela ainda fala “tenho metas para atingir e com o objetivo de sobreviver, minha música me ajudou a me curar e me manter viva. Obrigada por aguardarem pacientemente enquanto eu lutava e continuo lutando na batalha da minha vida.”

Uma linda né? É bom sabermos que tem pessoas como ela que podem ajudar e incentivar a nunca desistirmos da vida, e mais lindo é saber que ela conseguiu ser ‘curada’ e agora está usando isso para curar outras vidas. Uma guerreira, tem toda vida pela frente Avril! <3

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais