Que noite!! É o que temos para dizer sobre ontem.

Nesta terça-feira (25) aconteceu a 25ª edição do Prêmio Multishow, uma das maiores premiações musicais brasileiras. A edição deste ano foi comandada por Tata Werneck e Anitta, que também saiu levando dois prêmios para casa.

A cantora recebeu os troféus de “Melhor Clipe” e “Música Chiclete”, ambos por “Vai Malandra”. O Rouge também teve maior número de votos e foi eleito o “Melhor Grupo”. Luan Santana, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Hungria Hip Hop e Iza também terminaram a noite com prêmios. Nas categorias técnicas, destaque para Baco Exu do Blues.



O evento ainda contou com várias atrações musicais entre uma entrega de prêmio e outra, Marília Mendonça, Pablo Vittar, Anitta, Tribalistas, Kevinho, Iza e várias outras apresentações sensacionais. O prêmio teve também uma homenagem ao cantor Mr. Catra, que morreu em 9 de setembro. Um de seus filhos, o MC Juninho, cantou "Adultério", um dos sucessos do pai, ao lado de MC Marcinho e Jerry Smith.

Em um dos grandes momentos da noite, Anitta fez uma apresentação musical que contou com um medley de vários sucessos que marcaram a história do prêmio. E não para por aí, a cantora flertou no palco dizendo que estava disponível na pista, o cantor Leandro Martins do Atitude 67 não deixou barato e subiu no palco para dar um beijão na boca dela. Eita, ousado né?!
 


Já Ivete se consagrou como a maior vencedora dos Prêmios Multishow! Saiu do The Voice e foi correndo para a premiação, fez um medley com os seus sucessos e ainda se jogou no público para curtir a noite! Porque rainha é rainha né amores?

Ao todo, foram 10 categorias de voto popular premiadas, além de três escolhidas pelo superjúri. Dá uma olhada nos vencedores:

Voto popular:

Melhor grupo:
Rouge

Melhor dupla:
Jorge e Mateus

Melhor cantor:
Luan Santana

Melhor cantora:
Ivete Sangalo

Melhor show:
Marília Mendonça

Fiat Argo Experimente:
Hungria Hip Hop

Melhor música:
“Pesadão"– Iza part. Marcelo Falcão

Música chiclete:
"Vai Malandra" – Anitta

Melhor Cover Web:
Day – Cover: “Ao Vivo e a Cores”

Melhor clipe TVZ:
"Vai Malandra" – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

Superjúri

Melhor Disco:
Anelis Assumpção - 'Taurina'

Canção do Ano:
Baco Exu do Blues - 'Te Amo Disgraça'

Artista Revelação:
Baco Exu do Blues

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais