E aí família londrinando! A semana passou rapidinho, e já chegou mais um Londrinando Indica, a indicação da equipe de hoje é perfis de instagram que gostamos muito, cada um indicou um perfil que tem a ver com a sua personalidade e gostos. Se você gosta de seguir perfis legais no instagram, vem ver esses:

Carol: @naturalvibe | O Natural Vibe é uma página transformadora para quem busca evolução e aprendizado espiritual. É um grupo de pessoas encabeçados pela Luana Ferreira, eles possuem um site de informações e cursos e fazem vários encontros presenciais e online também sobre cura e energização. Pra quem é ligado nesses rolês de energia como eu, vai amar. No instagram eles postam inúmeras mensagens e textos que auxiliam nessa caminhada de amor incondicional e autoconhecimento. É realmente muito enriquecedor e um aprendizado infinito sobre nós mesmos e o nosso propósito de vida. Nos faz enxergar a vida de forma mais leve, entender que estamos no momento certo, que temos a hora certa para todos os acontecimentos e principalmente nos ensina a amar o caminho que estamos trilhando. Mensagens positivas são sempre bem-vindas, então aproveitem.





Heitor:  @hugogloss | Hugo Gloss é um digital influencer, o seu instagram é focado no mundo pop e em tudo que acontece no mundo, se você quer saber das novidades é só ficar de olho nos stories dele, ele posta diariamente novos conteúdos no seu feed e mostra a sua rotina.








Lisa: @isadoracambraia | Minha indicação de hoje é o instagram de uma londrinense. A Isadora Cambraia é uma psicóloga sensacional da cidade, e o perfil dela é bem movimentando dando várias dicas de diversas áreas da nossa vida, como por exemplo: relacionamento, alimentação, saúde mental, emagrecimento, entre outras coisas. Ela sempre faz live de assuntos específicos e acho muito legal pra quem tem interesse de melhorar e crescer seja em qualquer área da vida. Ela passou por uma história de emagrecer e mudar o estilo de vida pra sempre, e assim consegue falar com propriedade do assunto pra quem deseja emagrecer de verdade. Acho ela é uma super profissional e que consegue passar todos os assuntos de uma forma muito agradável, vale a pena seguir. :)






Matheus: @dadsnotdaddies | Sou apaixonado no perfil do Devon e do Rob! Eles são casados, pais de 2 filhos pequenos e vivem em Salt Lake - Utah. No Instagram, mostram a rotina da família e também algumas viagens e passeios que fazem! Os 4 são maravilhosos e estão sempre juntos e além de serem parecidíssimos, as fotos são sempre muito fofas. Super indico para quem gosta de perfis com boas fotos, lugares lindos e principalmente, recheados de amor!





Rafael: @blogueirinha | A Blogueirinha de merda é um perfil viciante! Extravasando sarcasmo do começo ao fim, você vai se divertir horrores acompanhando seus stories, vídeos no feed e até mesmo nas legendas das fotos. Uma dica: se você costuma não entender aquele tipo de humor mais irônico, provavelmente vai se ofender com as piadas que ela faz com alguns artistas e com o lifestyle típico de agumas blogueiras mundo afora. Mas é tudo piada, gente. Se desarmem, e divirtam-se!




Tamirys: @veggui | Como boa vegetariana que sou, vou indicar um conterrâneo nosso que dá muitas dicas de comidas maravilhosas! O Veggui mora aqui em Londrina e é vegano, ou seja, não se alimenta de nada que tenha origem animal. Então se você se interessa por esse estilo de vida como eu, vai adorar acompanha-lo pelo instagram. Além de muitas receitas incríveis, acompanhar alguém assim é um incentivo a mais para fazer essa mudança na alimentação! Já fiz muitas das receitas dele e garanto que são muuuito boas! Fica a dica!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais