E aí família! quinta-feira com gosto de feriado e a gente tá como? Só curtindo os hit que lançaram essa semana. E como sabem, somos uma equipe ligada nas novidades do mundo da música e não podíamos terminar essa semana sem compartilhar com você tudo o que lançou de novo. Então, vem ver:

1. Começando com a cantora Pablo Vittar que lançou na semana passada (mas que ainda não superamos) o seu segundo disco de carreira ‘Não Para Não’ que é formado por 10 músicas, e entre elas ‘Problema Seu’ que já está bombando no Brasil todo. Além disso a diva lançou um clipe da nova música ‘ Disk Me’, faixa que faz parte do novo disco. Vem ver com a gente:



2. Agora não é apenas uma música mas sim o EP inteiro né? Cadê os fãs de Rouge por aqui? O grupo Rouge voltou pra ficar, e chegou lançando um clipe lindão de Dona da Minha Vida, e logo depois soltaram um EP com 5 novas músicas:



3. O novo single da Gloria Groove já está entre nós desde a semana passada, mas o clipe foi lançado nesta terça-feira (9). O clipe está bem maravilhoso, tudo bem exagerado do jeitinho da Gloria. Além da história do clipe ser super forte e marcante também. Sem mais spoilers, olha aí:



4. Ainda nos hinos brasileiros, a cantora Karol Conka lançou seu primeiro single ‘Kaça’ do seu segundo álbum nesta quinta-feira (11) em todas as plataformas digitais, e também lançou o clipe da música que está BEM lacrador, e poderoso. Então dá o play no final de semana e ouve essa:



5. Agora para terminar, não poderia faltar uma diva internacional não é mesmo? A rainha Mariah Carey lançou (finalmente) um videoclipe para sua nova música ‘With You’. Está super romântico, todo preto e branco e cheio de close da cantora. Tá lindão, aperta o play:


Aproveitem o final de semana família! :) 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais