Uma cidade com opções para todos os gostos e estilos, Londrina é também um lugar onde aqueles que adotaram o estilo de vida das motocicletas sentem-se bem representados. Com lojas das principais fabricantes do mundo e grupos de motos de todos os estilos, a cidade se consolidou como um local onde a turma das duas rodas fica à vontade.

Pensando nisso e juntando algumas das paixões dessa turma, a Back to Back Distribuidora, orgulhosamente londrinense, realiza na cidade a primeira edição do BacktoBack Swap Meet. Criado para reunir motociclistas, fãs de cerveja artesanal, rock’n’roll e outros entusiastas, o evento acontecerá pela primeira vez na sede da distribuidora no sábado, dia 24 de agosto, a partir das 14h. Todos são bem-vindos, em especial os motociclistas que possuam peças e acessórios “encostados” e que queiram trocá-las, vendê-las ou negociá-las em um ambiente agradável e divertido.

Além do “bazar” das motos, o evento também terá o food truck do King’s Barbecue, com burguers, churrascos e opções vegetarianas para matar a fome da galera. Para animar o encontro, três bandas de rock’n’roll serão responsáveis por agitar a galera. Para completar, Gabriel Daher irá discotecar músicas que vão do rock ao soul, passando por diversos outros gêneros.

A entrada é franca e o bar estará comercializando bebidas artesanais durante todo o evento, com direito a promoção de 3 chopps pilsen artesanais de 300ml por R$ 25.

As reservas do espaço para trocas de peças e acessórios devem ser combinadas com Ricardo Pigatto através do e-mail [email protected]

Vai lá:
1º BacktoBack Swap Meet com shows, discotecagem, food truck do King’s Barbecue e troca de peças e acessórios de motocicletas
Quando: Sábado, dia 24 de agosto, a partir das 14h
Onde: Avenida Dez de Dezembro, 6581
ENTRADA GRATUITA

Por Pauta F Comunicação

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais