Lugares

#euamolondrina: cidade ganha letreiro turístico às margens do Lago Igapó

por Mariana Paschoal 21.11.19

Quem passa pela Avenida Higienópolis, na altura do Lago Igapó, agora tem mais um motivo para parar e contemplar: o letreiro que diz “eu amo o Natal de Londrina”. A instalação do letreiro faz parte da programação de Natal, iniciativa do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). Após as datas comemorativas, o letreiro vai mudar um pouco e se transformará em “eu amo Londrina”. 

“A gente sabe da importância de se ter um portal turístico em uma cidade e o letreiro exerce essa função para que as pessoas tirem fotos dele e de um dos principais cartões postais da cidade que é o Lago Igapó”, afirma Bruno Ubiratan, presidente da Codel. O letreiro está instalado às margens do Lago 2, na avenida Higienópolis.

Segundo Ubiratan, um dos objetivos da instalação do letreiro é, além de ser um ponto turístico, aumentar a autoestima do londrinense, a união e, consequentemente, fortalecer o comércio. 

Preparem as câmeras, deem um pulinho lá no Lago e façam suas fotos para homenagear essa nossa cidade maravilhosa! Depois manda pra gente ver, hein?

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais