Faltando pouco mais de um mês para uma das datas mais especiais do ano - o Natal - os londrinenses vão perceber que a cidade vai ficar mais colorida, brilhante e... Natalina! Isso porque as luzes da decoração de Natal de Londrina serão acesas na noite desta sexta-feira (22). É inegável que decorações temáticas afloram o espírito natalino de cada um de nós, unindo toda a população com o propósito de comemorar uma data tão especial e refletir sobre o ano que passou e sobre as resoluções para o próximo ano.

A solenidade de "abertura" da decoração de Natal começa às 18h30 na esquina da Avenida Higienópolis com a Rua Professor Joaquim de Matos Barreto, às margens do Lago Igapó II. Uma contagem regressiva vai antecipar o acendar das luzes do pinheiro flutuante de 25 metros de altura instalado no meio do Lago Igapó, e do letreiro "Eu Amo o Natal de Londrina", que mostramos nesta matéria. Quem estiver presente também vai poder curtir as apresentações culturais do violinista londrinense Roney Marczak e a dupla de sertanejo universitário, João Vitor e Gabriel. Os shows são gratuitos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Londrinando (@londrinando) em

Onde está a decoração de Natal da cidade

Diversos pontos de Londrina serão iluminados e terão referências visuais acesas simultaneamente. Entre eles estão: Casa do Papai Noel, na Praça da Bandeira; o Lago Igapó; o Centro Cívico em frente à Prefeitura Municipal e à Câmara de Vereadores; o Museu Histórico Padre Weiss; a Praça Rocha Pombo; a Barragem do Lago Igapó; a Catedral Metropolitana de Londrina; a Avenida Paraná, Rua Sergipe, Avenida Saul Elkind entre outros... Quinze estruturas metálicas - no formato de árvores de Nata l- serão iluminadas com luzes de LED. Elas têm 15 metros de altura e estão sendo instaladas nas principais rotatórias, na Praça da Bandeira, no Calçadão, na Avenida Saul Elkind, Centro Cívico e outros pontos. Ao todo serão 26 locais com decoração natalina. Tem algum aí perto de você? Faça fotos, celebre a data e, claro, mande pra gente!

Foto de capa: Prefeitura de Londrina

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais