Conteúdo patrocinado

 

Não há limites para a Bags & Cia: mais do que ser a maior loja de bolsas e malas do Camelódromo de Londrina, a empresa agora se expande com o lançamento de uma franquia.

A Bags & Cia é uma loja multimarcas de bolsas e acessórios femininos, masculinos, infantis e conta com uma linha completa de malas e acessórios de viagens. Entre os exemplos de produtos encontrados lá estão bolsas em couro, smart bags, bolsas sintéticas, carteiras femininas e masculinas, pastas executivas, mochilas, e malas de viagem Ika e Tonin.

Assim como os produtos que vende, a franquia é considerada de baixo custo. À título de comparação, Luiz Fernando Souto de Camargo, proprietário da marca, explica: “enquanto grandes franquias de bolsas e malas custam em torno de R$ 600 mil, a nossa vem com o valor de R$ 120 mil, justamente para oferecer um preço acessível e atingir um público mais popular que também viaja muito”.

Interessados em ter uma loja da Bags & Cia podem entrar em contato pelos telefones (43) 99825-3766 e (43) 99614-5066. A equipe de expansão da franquia já está fechando uma loja no Rio de Janeiro e a intenção é espalhar a marca por todo o Brasil. Essa é a sua chance de ter a liberdade do negócio próprio!

Vai lá:
Bags & Cia
Endereço: Camelódromo de Londrina - Loja 183 (R. Sergipe, 309)
Facebook | Instagram

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais