O maior evento de futebol do mundo está chegando e os apaixonados por futebol já estão com o álbum de figurinhas em mãos, ansiosos para ver todas as lacunas preenchidas. Mas isso não é tarefa fácil. Para ajudar os torcedores a atingirem essa missão, o Boulevard Londrina Shopping e a Panini abrem nessa sexta-feira (20) um evento com ações exclusivas que segue até o dia 13 de maio com visitação gratuita de segunda-feira à sábado das 13 às 21 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas.

Haverá também exposição de álbuns e camisas das Seleções; jogo da memória com cards de jogadores da Seleção Brasileira; fotos com molduras dos jogadores para que o participante se sinta como uma das figurinhas do álbum; mesa de botão gigante para adultos e crianças; máquina que funciona como um temporal de figurinhas para o alcance das raras e exclusivas; bicicletas que conforme a velocidade e o ritmo das pedaladas exibem figurinhas iluminadas no álbum gigante;  e o espelho mágico onde o participante escolhe a camisa da sua seleção preferida, veste virtualmente e compartilha sua foto com os amigos. Ufa, muita coisa legal, né?

Para personificar ainda mais o evento, o ex-jogador e ex-capitão da Seleção Brasileira Cafú estará no Boulevard Londrina no dia 06 de maio, das 16h00 às 18h00, para interagir com os torcedores em sessão de autógrafos e selfies.

Serviço:

Evento: Troca de figurinhas da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018
Data: de 20/04 a 13/05
Horário: De segunda à sábado das 13 às 21 horas e aos domingos e feriados das 12 às 20 horas
Local: Piso superior em frente à Saraiva
Entrada: Gratuita
Estacionamento: Gratuito para carros de segunda à quinta-feira

 

Fonte: CRCOM

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais