Os tempos não estão fáceis, não é mesmo? No fim do dia todo mundo só quer se jogar no sofá e maratonar uma série curtinha para esquecer todos os problemas do mundo. Se você é um desses, seus problemas também acabam agora: aqui está uma lista com 10 indicações de séries com poucas temporadas e episódios curtos que são divertidas - não necessariamente de comédia - e que podem nos ajudar a descansar a cabeça pelo menos um pouco.

A Casa das Flores

Temporadas: 3

Uma matriarca rica se esforça para manter a imagem perfeita da família quando a amante do marido traz à tona segredos surpreendentes.

Coisa Mais Linda

Temporadas: 2

Nos anos 1950, a paulistana Malu se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge. Ao conhecer a cantora Adélia e a escritora Thereza, a jovem abre um clube noturno de bossa nova.

Crashing

Temporadas: 1

Em troca por um baixo aluguel, um grupo de jovens começa a morar e trabalhar como seguranças de um hospital desativado e vive situações hilárias.

Easy

Temporadas: 3

A série se passa em Chicago e acompanha grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

Eu Nunca

Temporadas: 1 (a 2ª temporada estreia em breve)

Devi é uma adolescente que não é muito popular, mas ela e suas amigas estão decididas a mudar isso.

Love

Temporadas: 3

Com estilos de vida completamente distintos, a impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam emoções e agonias dos relacionamentos modernos.

Lovesick

Temporadas: 3

Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex.

On My Block

Temporadas: 3

Quatro adolescentes contam com o poder da amizade para sobreviver ao ensino médio em um bairro marginalizado de Los Angeles.

Please Like Me

Temporadas: 4

Após ser dispensado pela namorada, Josh sai do armário, passa a noite  com um conhecido e volta para a casa da mãe.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Temporadas: 4

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda pra Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais.

Quais outras séries curtinhas você tem para indicar?

Foto de capa: Netflix (Eu Nunca)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais