A Campanha do Agasalho do SESC acontece simultaneamente em várias cidades do Paraná, inclusive Londrina, até o dia 31 de agosto. Na cidade, as peças de roupas podem ser entregues na unidade do SESC Cadeião, que fica na Rua Sergipe, 52. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h na tenda externa, logo na entrada da unidade.

Em um inverno atípico e em meio à crise da Covid-19, a solidariedade se faz ainda mais necessária. Podem ser doadas boas peças adultas e infantis como roupas em geral, cobertas, calçados, luvas, cachecóis, etc... Com essa simples ação, você consegue minimizar o frio de quem não tem o suficiente para se aquecer.

Sobre a campanha

A Campanha do Agasalho é um projeto realizado pelo SESC Paraná desde 2009 e envolve o trabalho de equipes  espalhadas em 26 municípios, nas mais de 30 unidades executivas localizadas em diversas regiões do estado. O recolhimento, a triagem, a separação e a destinação das doações são feitas por próprios profissionais do SESC.

Doe!

Onde: SESC Cadeião (R. Sergipe, 52) - tenda externa (a unidade permanece fechada para o atendimento público devido ao coronavírus)

Quando: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 31 de agosto

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais