Bem-estar

Método trata a causa do sobrepeso e promove emagrecimento saudável e empoderado

por Mariana Paschoal 25.08.20

Conteúdo patrocinado

Uma vida saudável vai muito além do peso que a gente vê na balança. E a saúde e o equilíbrio devem ser levados em consideração na hora de procurar um método de emagrecimento. "Muitas pessoas obesas não conseguem brincar com os filhos, não conseguem amarrar os próprios sapatos, não têm uma vida íntima por ter vergonha do corpo... O nosso objetivo é devolver esses pequenos prazeres a essas pessoas", explica Anne Furlanetto estrategista de emagrecimento de um método que não apenas leva a saúde e o equilíbrio em consideração, como também busca a real causa do sobrepeso de seus pacientes. Conheça o método Afine-se.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emagrecimento e Estética (@annefurlanetto) em

Anne atua em Londrina com o método que é destinado a  todos que buscam ter mais qualidade de vida, que desejam viver um novo estilo de vida e querem  emagrecer com saúde. A profissional costuma explicar aos pacientes que o ambiente e as experiências que vivemos moldam o nosso estilo de vida e geram hábitos, que são comportamentos automáticos. Para gerar a perda de peso, o método Afine-se trabalha justamente aí: na reprogramação de hábitos. "Para fazer essa reprogramação, precisamos fortalecer uma área do cérebro, o córtex pré-frontal, responsável pelo nosso comportamento, tomada de decisões, controle das nossas emoções... E para que os hábitos sejam reprogramados de fato e os novos hábitos sejam inseridos no nosso cérebro, trabalhamos com algumas ferramentas exclusivas do Afine-se", apresenta Anne. A metodologia de geração de hábitos e autocontrole se chama REMM (Repetição, Educação, Monitoramento e Motivação).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emagrecimento e Estética (@annefurlanetto) em

"Nós sabemos que os hábitos precisam de repetição para ganhar relevância em nosso cérebro e, aí sim, se tornarem hábitos de fato", esclarece. Para que isso aconteça, Anne - com o apoio de uma equipe multidisciplinar -  promove a educação, o monitoramento e a motivação para levar os pacientes por todo o caminho do emagrecimento. "Ensinamos o que fazer, como fazer; e monitoramos, porque sozinho é sempre mais difícil", diz.

O que é o Método Afine-se

O método que Anne escolheu para atender os pacientes é o maior programa de gestão de hábitos e emagrecimento do Brasil. De acordo com a profissional, "mais de 90 mil vidas já foram transformadas e mais de 850 toneladas já foram eliminadas no país".

"A maioria das pessoas que chega ao meu consultório já tentou emagrecer de diversas maneiras e elas estão se sentindo extremamente frustradas porque nenhuma dessas tentativas realmente funcionou", conta a estrategista de emagrecimento. A profissional explica que fazer dietas restritivas, cortar grupos alimentares das refeições e tomar medicamentos são alguns dos erros mais comuns cometidos por quem quer emagrecer. Para ela, o segredo do sucesso na perda de peso está no equilíbrio entre corpo e mente. "É essa a chave do emagrecimento".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emagrecimento e Estética (@annefurlanetto) em

Com o método Afine-se, a estrategista trabalha com um conceito que interpreta o corpo e a mente como um instrumento musical, "que se afinados desempenham suas tarefas com harmonia e beleza, mas quando desafinados têm suas funções prejudicadas causando diversas consequências em todo o conjunto", elenca. Dessa forma, o Afine-se é uma estratégia de emagrecimento baseada em mudança de hábitos. "Nossa metodologia exclusiva permite que você identifique e silencie hábitos ruins que precisam ser abandonados e crie novos hábitos saudáveis ainda mais fortes para uma transformação verdadeira e sustentável no seu estilo de vida, na sua saúde e ainda elimine o peso que te incomoda", esclarece Anne.

Autoconhecimento e motivação

Passar por um processo de emagrecimento não é fácil e muitos desistem no meio do caminho. Por isso, a equipe  de Anne, que conta também com nutricionista, educador físico e mind coach, é capacitada para motivar e dar ferramentas durante todo o programa para que as pessoas consigam se manter motivadas por todo o processo, que dura no mínimo dois meses. O grande diferencial deste trabalho é que o método busca compreender qual é o causador da obesidade, da ansiedade, da impulsão, da compulsão, ou de qualquer outro problema relacionado ao excesso de peso. "Essa causa está do lado de fora. Ela vem das influências externas, do meio social, das mídias sociais, dos padrões que a sociedade impõe...", declara Anne.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emagrecimento e Estética (@annefurlanetto) em

Vale destacar que o emagrecimento com saúde é prioridade no trabalho de Anne e é por isso que o tratamento mínimo dura dois meses. "Não é possível emagrecer muitos quilos de maneira muito rápida e saudável", conta. Segundo Anne, para emagrecer com saúde, é preciso existir um equilíbrio alimentar, físico, mental. "Se a gente não estiver bem com a gente mesmo, se não estivermos no controle da nossa vida, só o comer bem e praticar atividade física não vai nos levar a um emagrecimento efetivo e duradouro", alega.

Os interessados em passar pelo programa Afine-se com a Anne devem agendar uma consulta (que pode ser feita de forma remota para quem ainda não se sentir seguro em quebrar o isolamento imposto pela pandemia do coronavírus). Nessa consulta, a profissional irá avaliar se o paciente está apto a passar pelo programa de emagrecimento.

Vai lá:
Espaço Égide (R. Raja Gabaglia, 1160, sala 4)
Agendamento: (43) 99965-0975 (WhatsApp)
Mais informações: Instagram

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais