Eventos

Caravana de Natal da Coca-Cola percorre as ruas de Londrina nesta quinta (3)

por Mariana Paschoal 03.12.20

As caravanas iluminadas da Coca Cola percorrem as ruas de Londrina nesta quinta-feira (3). O tradicional passeio dos caminhões iluminados foi mantido diante da pandemia do coronavírus, mas seguindo protocolos de segurança para evitar aglomerações.

Com o tema ‘Natal Juntos Como Nunca’, as caravanas têm o objetivo de reforçar os laços fraternos e a união através de um ação que traz toda  a magia da época natalina a Londrina.

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Black Light e Led, levando ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais noeis completando a magia do Natal.

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led,  disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. 

Fique de olhos e ouvidos apurados para ver a caravana de Natal da Coca-Cola chegando! 

Com informações e fotos de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais