O instagram não para mesmo! Depois de anunciar a novidade do IGTV, a rede social soltou mais uma novidade recentemente, uma nova atualização vai permitir que os momentos postados sejam acompanhados com várias opções musicais. É isso mesmo, demais né?

Para quem ainda está confuso, agora você pode ter o recurso de colocar música nos stories. Infelizmente não será possível usar as músicas de aplicativos de celular (Spotify, Deezer, Apple Music) ou arquivos de músicas armazenados no próprio celular, o ‘Instagram Music’ terá sua própria biblioteca musical com vários gêneros e artistas.

A novidade está disponível apenas para alguns países, e o Brasil por enquanto não tem data marcada para o lançamento, mas é legal ficarmos atentos para desfrutar dessa nova ferramenta quando já estiver no nosso País. A expectativa é que pouco a pouco, a função esteja disponível para todos os usuários.

Dá uma olhadinha em como vai funcionar:



Para os amantes de vídeo, é possível ainda ativar a música para filmar antes mesmo dela começar.
E além dessa novidade ‘babadeira’ o Instagram também lançou novos efeitos de câmera para o stories com realidade aumentada. Para utilizar os novos recursos, é necessário seguir as contas criadoras dos filtros. Agora a rede social permite que terceiros criem filtros personalizados. Alguns deles são: Ariana Grande, BuzzFeed, Liza Kosky, baby Ariel e a NBA. Muita novidade chegando!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais