Foto Cabine Digital, fotógrafo Lucas Olivetti e Madeira Filmes são os responsáveis por eternizar a comemoração da festa a fantasia do Londrinando

 

A festa a fantasia em comemoração aos 4 anos do Londrinando acontece na sexta (7) e infelizmente tem hora para acabar... Pensando no depois e querendo guardar cada minuto desse dia na memória, são três os responsáveis por fazer com que essa celebração seja eternizada em fotos e vídeos!

A Foto Cabine Digital tem como lema “lembranças perfeitas e diversão garantida”. Com certeza você já trombou com eles em algum casamento, formatura ou festa... com muitas possibilidades, eles oferecem Cabine digital, Digitagram (para imprimir as fotos com a # da festa), piso digital (com projeções interativas no chão) e o espelho digital, o grande escolhido para a festa do dia 7! Segundo o que eles nos contaram, “esse espelho mágico interage com seus convidados e tira fotos! Ao se aproximar do espelho, você é convidado a tocá-lo e neste momento as animações orientam a tirar uma sequência de fotos que são impressas na hora em alta qualidade – e ainda podem ser postadas nas redes sociais!”. Legal, né? Para mais informações, acessem o site.

As fotos das atrações, que incluem Sereia do Amazonas, Dan Murata e Dj’s maravilhosos, prontos para fazer com que ninguém fique parado a noite toda, ficam por conta do fotógrafo Lucas Olivetti! No seu insta, Lucas divide com seus quase 10 mil seguidores fotos de casais, bloggers, família, casamento e até gestante! Se depender da família Londrinando, que vai comparecer em peso à festa, ao que tudo indica, logo mais também vai ter muita imagem de bate-cabelo e diversão – vem com a gente que ainda dá tempo de comprar ingresso pra não perder essa festança!


Foto: @lucasolivettiphotography

Tá achando que acabou? Ainda vai rolar vídeo, que fica por conta da Madeira Filmes. Formado por Lela Ciconato, Thiago Agryas e Kelvin Montes + seus colaboradores, a Madeira Filmes existe há três anos e já eternizou mais de 200 casamentos! Mas não pense que o trabalho deles se resume apenas a casórios: a paixão mesmo é por contar histórias e conseguir traduzir a energia da festa e a poesia do momento – em primeiro mão, eles contaram pra gente que agora estão entrando forte no ramo de publicidade! A grande verdade é que, independente de qual seja a festa, o objetivo é um só: filmes realmente inspiradores dos dias memoráveis de cada um.

Helen e Diogo from Madeira Filmes on Vimeo.

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais