Você já se sentiu inseguro em um relacionamento, sem ter a certeza de que ele poderia dar certo? Ou em relação ao seu trabalho, já teve a impressão de não saber se está no lugar certo? Até com os amigos, na dúvida se realmente a roda de amigos na qual você faz parte te faz realmente bem? Com certeza essas e várias outras perguntas e dúvidas cotidianas já rondaram a nossa cabeça e muitas vezes ficamos abalados a ponto de não saber o que fazer.

Quando nos sentimos perdidos, precisamos parar de olhar para fora procurando respostas e tomar decisões se baseando em conselhos e opiniões de terceiros, e olhar para dentro de nós para reencontrarmos o nosso ponto de referência e escutarmos a voz do nosso coração. Comece a semana pensando um pouquinho em você, nas suas vontades, nos seus sonhos e no que te faz feliz.

A rotina faz com que deixemos de lado o que realmente importa para nós. Muitas vezes deixamos de fazer algo que realmente queremos, por medo do julgamento de pessoas que não vivem a nossa realidade. Mas ouvir o intuito e a voz do seu coração é sempre muito importante, pois ele nunca erra.

Quando precisamos tomar decisões, geralmente o melhor a se fazer é parar de analisar detalhadamente todas as possibilidades. Não podemos prever o futuro, mas calar um pouco a razão pode ser a melhor solução. Siga os seus instintos mais profundos, faz bem deixar a emoção falar.

Pode parecer difícil e mesmo com vários motivos que a razão te faz ficar confuso, o coração sempre consegue tomar a melhor decisão para sua vida naquele momento. Ouvir a voz do coração é ser sincero consigo mesmo, é saber ouvir o que os seus sentimentos querem no momento para te deixar com a alma em paz.

Talvez seja isso que esteja te travando e talvez te deixando sem saber para onde ir ou o que fazer. Sentir quem você é de verdade e saber o que você quer, pode ser libertador! Seja sincero e verdadeiro consigo mesmo, as vezes a resposta para as suas perguntas está dentro de você, basta escutar com o coração.

 Boa semana para todos nós! :)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais