Bem-estar

Decreto suspende até dia 11 o atendimento presencial nos prédios municipais

por Londrinando 05.04.21

A Prefeitura de Londrina prorrogou até 11 de abril a suspensão do atendimento presencial em todos os órgãos da administração direta e indireta. A decisão consta no decreto n° 375, assinado pelo prefeito Marcelo Belinati na quinta-feira (1°), que prorroga os efeitos do decreto anterior (n° 321/2021) e visa reduzir a circulação de pessoas por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Dessa forma, de hoje, segunda-feira (5) até o dia 11 de abril, o atendimento ao público das secretarias e órgãos municipais manterá por meio dos canais remotos, como telefone, site oficial e e-mail. A lista completa desses canais está disponível aqui.

Os horários e canais de atendimento também podem ser conferidos na página de cada secretaria e órgão municipal no Portal da Prefeitura.

A exceção fica por conta dos serviços caracterizados como essenciais, que incluem assistência social, assistência à mulher em situação de violência doméstica e familiar, saúde, segurança pública, atendimento funerário, atendimento ao produtor rural para emissão de Nota Fiscal e atendimento relativo ao Seguro Desemprego. Todos estes continuarão presenciais, com normativas próprias para prevenir a Covid-19.

Também estão prorrogadas as orientações para adoção do regime de teletrabalho na esfera municipal, desde que haja viabilidade para garantir a manutenção dos serviços. O decreto estipula que um quantitativo mínimo de servidores poderá atuar de forma presencial.

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais