Você já conhece ou já ouviu falar do Lar Anália Franco de Londrina? É uma associação sem fins lucrativos que foi fundada em 1963, e neste ano completa 55 anos de muita história de acolhimento, caridade e amor.




O Lar fica na Avenida Anália Franco n.º 33, e atende diariamente 208 crianças, sendo distribuídas: 168 crianças de 1 a 5 anos no Centro de Educação Infantil Lar Anália Franco, que é a creche.

E 40 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos no sistema de acolhimento institucional, que moram lá. Encaminhados pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude de Londrina que ficam sob a guarda do Lar Anália Franco e recebem todo atendimento de educação e saúde, além de muito carinho e dedicação. A rotina das crianças e adolescentes que moram lá costuma ser bem agitada, eles têm acompanhamento de psicólogos, assistentes sociais e ainda 28 mães sociais, que são as mulheres que cuidam e estão no Lar 24 horas do dia, atendendo a todas as necessidades dos moradores de lá como saúde, escola, moradia, higiene, lazer, e claro muita atenção e amor. Eles ainda tem algumas atividades no Lar que conta com o futsal, leitura, e várias atividades que preenchem o dia das crianças por lá.



Além dos voluntários, empregados e trabalhadores do lar se dedicarem a todas essas crianças. O lar hoje também conta com um bazar, pois é de lá que tiram orçamento para pagar grande parte das contas da instituição. O Bazar é 100% mantido pela comunidade e doações da população, eles efetuam uma coleta de produtos e materiais em condições de uso e depois de análise dos produtos, o que não vão para as casas de acolhimento são destinadas ao bazar e a renda é 100% revertida ao próprio Lar.



No bazar você encontra de tudo, roupas, acessórios, sapatos, decoração, e até móveis. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h45e das 13h00 às 17h30. Aos sábados, das 8h00 às 12h00.



Seja um doador!
 O Lar Anália Franco hoje precisa de todo e qualquer tipo de doação! Desde alimentos, móveis, roupas, brinquedos, produtos de limpeza, e não apenas coisas materiais, mas o Lar precisa de voluntários também. Um pouquinho da sua atenção, amor e dedicação às crianças do Lar são sempre muito bem-vindas. E até mesmo formas de trabalhar com as crianças, aulas, cursos, o que você se propor a fazer de coração pelo Lar, é disso o que eles estão precisando! Faça parte desse grupo e transforme sua gentileza em voluntariado.  

Uma ação muito importante que está acontecendo para ajudar a associação é o Pincelar, depois de 55 anos de história a instituição precisa renovar e pintar todas as paredes e para isso foi criada a campanha, que é uma forma de arrecadar fundos para renovar toda a estrutura, lembrando que tudo é sempre bem-vindo! Entenda mais o que é o Pincelar:




O Lar aceita tanto latas de tintas quanto dinheiro que pode ser doado através do site:

Doe R$ 50,00 e pinte 1m² do Lar pelo link: https://pag.ae/bfwhSDl 
Doe R$ 100,00 e pinte 2m² do Lar pelo link: https://pag.ae/bfwhSd0
Ou pela conta:

Banco do Brasil 
Ag: 2755-3
Cc: 24155-5

Essa é só uma das campanhas que a instituição faz durante o ano, eles recebem doação de diversas formas, e precisa de qualquer forma de amor e caridade! Faça parte dessa história e ajude vidas. Espalhe amor, compartilhe e ajude essa causa, afinal doar amor nunca é demais! E para quem tem interesse em saber um pouco mais da história do Lar Anália Franco, acesse o site:  http://laranaliafrancolondrina.com.br/

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais