Londrinando, mostrando o que Londrina tem de melhor!

Clube Londrinando

Associação Mãos Estendidas promove bazar beneficente

02.07.2019 16:57 / POR Mariana Paschoal

Associação Mãos Estendidas promove bazar beneficente

A Associação Mãos Estendidas (AME), do Conjunto Novo Amparo (Zona Norte), promove no sábado (6) um bazar beneficente de roupas e acessórios semi-novos. O bazar será no Shopping Aurora, das 10h às 22h.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Associação Mãos Estendidas (@ame.maosestendidas) em

“A iniciativa é da AME e conta com a ajuda de voluntários na organização do evento e no dia”, explica uma das voluntárias da Associação, Laura Pedalino. As peças disponíveis estarão na faixa dos R$ 15 aos R$ 100. “Todas as peças são de ótima qualidade, disponibilizadas por blogueiras, influencers e mulheres da sociedade londrinense”, afirma Laura. Algumas das mulheres que disponibilizaram itens foram: Renata Chineze, Deborah Kobayashi, Antonella Sapia, Angelica Bucci, Luisa Accorsi, Sol Gouvea, Mari Bernini. Toda a renda obtida com o bazar será utilizada para o pagamento de funcionários da AME e compra de alimentos, materiais didáticos e pedagógicos para as atividades da entidade.

Sobre a AME

A Associação Mãos Estendidas (AME) é uma entidade sem fins lucrativos, que foi fundada há mais de 10 anos no Conjunto Novo Amparo (Zona Norte). A AME desenvolve atividades sócio educativas para cem crianças e adolescentes de 6 a 14 anos da região, em contraturno escolar. Essas atividades promovem esporte, cultura, acompanhamento da rotina escolar, atenção e encaminhamentos efetivos às necessidades nas áreas de saúde, social, emocional, proteção contra violência e garantia de boa alimentação (já que oferece duas refeições diária para cada criança).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Associação Mãos Estendidas (@ame.maosestendidas) em

Laura também conta que “todas as famílias também são atendidas e acompanhadas, garantindo que as necessidades básicas e prioritárias sejam supridas, permitindo identificar suas demandas e também potencialidades”. Concomitantemente, a AME trabalha com o público dependente de álcool e drogas que procuram por recuperação. Para isso, a Associação promove encontros semanais através de um programa de recuperação e acompanhamento diário, com visitas familiares, atendimento individual e alimentação adequada na entidade, com almoço todos os dias aos participantes do grupo.

Conheça o trabalho da AME:
Endereço: R. Maria García Lopes, 154
Telefone: (43) 3337-3790
Instagram