E aí família! Fim de semana já chegou novamente com mais um Londrinando Indica para finalizar a semana bem. E o tema de hoje é músicas para começar o dia bem! Pra quem aí acorda mau humorado, já tentou colocar um música ao acordar? Muda todo o nosso ânimo de manhã. E como somos uma equipe bem animada e ligada no 220, vai aí indicações de músicas para acordar sorrindo e pulando. Vem ouvir com a gente:

Karol Conka – Sandália


Carol:
A Karol Conka é a minha cantora preferida, dona de si e de um estilo irreverente. Ela é incrível, o som dela é maravilhoso e suas músicas são inspiradoras para nós mulheres, principalmente. Nós sempre buscamos referências daquilo que acreditamos, nos identificamos e lutamos. Ela fala muito nas suas letras sobre machismo, sobre a mulher ser dona de si e que nós podemos e devemos lutar para ter liberdade de ser quem somos. Eu amo começar o dia ouvindo sobre tudo que eu posso ser e fazer de diferente pra que aquele dia seja incrível. Com um cafézinho e Muay Thai as chances de ter um dia ruim são quase 0.

 

Vance Joy - 'Riptide'


Heitor:
Acordar de mal humor é comigo mesmo, mas quando coloco Riptide para tocar logo de manhã, tudo fica mais tranquilo, a voz suave do Vance Joy com a melodia lenta e calma deixa tudo melhor, a letra não é aquelas das mais animadas, mas a melodia compensa e deixa a música perfeita para ouvir logo de manhã.


Melim – Hipnotizou


Lisa:
Vou indicar essa porque estou muito viciada nela a semana toda. A música é do álbum novo da banda Melim, eles têm músicas que te deixam bem pra cima, os ritmos são bem animadinhos, e eu acho muito gostoso de ouvir. Para quem gosta de umas músicas mais ‘good vibes’, eles são perfeitos. Fica a dica!


Black Pink - Ddu-Du Ddu-Du


Rafael:
Eu sou daqueles que acordam de mau humor! Tudo me irrita, principalmente coisas muito fofas e felizes. Com o tempo descobri dois ótimos remédios pra isso: café e música. Mas não dá pra ser qualquer música e não dá pra ficar muito tempo com a mesma, por isso eu sempre vou colocando outras no lugar. No momento, aproveitando essa minha onda de vício em K-Pop, a primeira música da minha playlist de acordar é Ddu-Du Ddu-Du, das meninas do Blackpink. A música é super animada, tem uma batida marcante, com um grave bem forte como base, que treme cada parte do seu corpo e te ajuda a acordar da melhor maneira possível. Recomendo! E olha que essa recomendação vem de um taurino que odeia acordar cedo! Então confiem em mim e se joguem nessas meninas Coreanas maravilhosas! Vai deixar suas manhãs escuras muito mais cor-de-rosa!


Grace Kelly – MIKA


Matheus:
A batida de Grace Kelly é contagiante! Perfeita para espantar qualquer bad. Por mais que a música seja de 2007, ela é praticamente um Hino atemporal. Qualquer momento da sua vida que você a escuta você irá gostar! Pra quem ainda não conhece, solta o play e prepare-se para viciar.


Half Alive – Still Feel


Tamirys:
A minha indicação para começar bem o dia é uma banda não muito conhecida, mas que já considero pacas kkkk Half•Alive é uma banda indie com três integrantes, com uma pegada meio anos 70, e com clipes muito incríveis (indico muito assistirem esse!). Still feel é muito viciante, começa um pouco mais lenta e vai aumentando o ritmo, assim como as nossas manhãs devem ser! Fica aqui também a indicação da banda, que tem muitas outras músicas sensacionais.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais