Tem dias que só o que a gente quer é tomar uma bebida agradável, conversar com alguns bons amigos e ouvir música boa por aí né?

Separamos alguns lugares em Londrina, onde rola música ao vivo, seja barzinho, pub ou balada. Música ao vivo faz toda a diferença né? Olha só as opções que a nossa cidade oferece:


Bar Valentino
Conhecer o Bar Valentino é uma coisa que todo londrinense deve fazer. Conhecido por um espaço noturno onde rola muita música, shows ao vivo, teatros e literatura, o Bar Valentino é o preferido de muitos justamente por ter essa variedade de coisas para se fazer. Além das comidas e drinques que são servidos, o mais falado e famoso macarrão de Londrina você encontra lá!



Estação Café
Lá rola diversos estilos de música, incluindo samba, reggae, rock e pop rock, em pequena casa noturna com decoração retrô. Cervejas, drinques e petiscos com valores razoáveis dá pra aproveitar muito a noite.



Folks
Um bar inspirado no estilo pub com traços folk na decoração rústica. O pub sertanejo oferece muitos petiscos, cervejas, drinques e música boa ao vivo sertaneja. É um bar bem animado e descontraído para curtir o final de semana com os amigos.



John O’Groats


Pra quem gosta de degustar chopes artesanais e drinques, além de tira-gostos, é um bar muito aconchegante, com bandas de rock e atmosfera escocesa. Uma opção para reunir os amigos em um bar diferente, música boa e drinques diferentes.




Menina Bar
O Menina Bar é conceituado como um bar gastronômico, e tem como diferencial muita música de qualidade. É uma ótima opção para quem gosta de curtir um mpb, rock nacional, samba, blues, e por aí vai. A casa também abre portas para exposições artísticas e encontros musicais. Para quem gosta de um som ao vivo, é uma boa opção de entretenimento noturno de Londrina.



Ochos Bar
Ochos é um bar descolado pra galera que curte sertanejo! O local é espaçoso e agradável e os preços são bons. Para quem gosta de sair para dançar, ou ouvir um sertanejo ao vivo. Sempre rola algum cantor ao vivo e depois um DJ para finalizar a noite.



Vitrola Bar
O Vitrola tem um ambiente estilo “PUB”. O espaço escuro oferece aconchego para quem quer curtir o ambiente. Ao som de bandas ao vivo você pode se divertir, provar petiscos e várias bebidas diferenciadas. Normalmente o som que rola por lá é rock, indie, pop, folk. É uma opção noturna sempre bem animada.



21 Cockital Bar
Um bar todo decorado, colorido e com clima descolado, é conceituado como um bar gastronômico. Um ambiente família, amigos, namorados, combina com o que você quiser. Tem uma grande variedade de hambúrgueres, taças de doces, e sobremesas. E a noite sempre rola um som ao vivo pra deixar a noite ainda mais agradável!



43 Rockbar

Uma ótima opção pra quem gosta de uma cerveja gelada, whiskey quente e porções ao ponto da casa. No balcão, sentado numa mesa, jogando aquela sinuca, curtindo aquele rock ao vivo. Quem gosta?
 


Casa Von Borstel 

Em um ambiente descolado, com cadeiras, poltronas, sofás com almofadas para os clientes sentarem e terem uma experiência única com a cerveja. Com diferentes espaços como: bar rústico, sala de estar, e sala de reuniões. Além das porções, chopes e cervejas, o espaço trabalha com drinks elaborados com cerveja. Além de muita música boa ao vivo que cai super bem tomando aquela cervejinha, né? 



Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais