E aí família!
A semana está muito agitada e com muitas músicas boas rolando, e pra vocês que são sempre ligados nas novidades, separamos as 05 melhores músicas que rolaram na semana. Tem muita música boa para ouvir até enjoar, pra relaxar, e pra dançar muito! Vem ouvir:  

1. A cantora Luísa Sonza não está pra brincadeira, lançou nesta terça-feira (30) o tão esperado clipe de Boa Menina. No vídeo, ela fala sobre não se curvar para os padrões da sociedade e seguir suas próprias vontades. “Não deixem te dizer o que deve fazer”. E clipe está todo ousado, com muita coreografia, e a batida da música é bem dançante e viciante. Vem ouvir:



2. Essa música vai melhorar seu dia! O cantor Silva lançou nesta quarta-feira (31) o clipe de mais um single de seu álbum Brasileiro. “Duas da Tarde”, a música é calminha, traz paz e o clipe é mais gostoso ainda de ver: no mar, com pôr do sol, paisagens bonitas, e o ator Icaro Silva também faz parte do clipe. Dá uma espiada:



3. A cantora Camilla Cabello revelou nesta terça-feira (30), um novo clipe da versão com orquestra de "Consequences", último single de seu álbum de estreia. A versão vertical está disponível no Spotify, dá uma olhadinha na prévia:



4. Mariah Carey divulgou mais um gostinho do seu tão esperado novo álbum, "Caution", nesta quinta-feira (1) a música "A No No". No single, Mariah deixa as baladas românticas de lado e aposta em um R&B dançante. O novo disco "Caution"  chega no dia 16 deste mês.



5. Tyga e Nicki Minaj lançaram o remix de Dip nesta seungda-feira (29), a nova parceria da dupla de rappers. Com uma batida instrumentista e muito violino, os dois embarcaram em uma viagem bem futurista, com muito prata, cinza, vermelho e preto. Olha só:



E aí, já tem a sua preferida? Até semana que vem família. :) 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais