Eventos

Bate-papo sobre figurino para o cinema acontece nesta terça (6), no Sesc Cadeião

por Londrinando 05.11.18

Café com quê, conversa aberta à comunidade, recebe a figurinista Thaís Blanco e foca no trabalho de figurinista como atividade cultural

 

Toda semana, o Sesc Cadeião proporciona aos londrinenses programas culturais diversos. Esta semana está cheia e conta com bate-papos, teatro, música, oficinas, exposições e muito mais.

Amanhã, dia 6 de novembro, às 19h30, será o dia do Café com quê,  bate-papo aberto à comunidade que acontece no café do Sesc Cadeião, receber a figurinista Thaís Blanco, que vai falar sobre figurino para cinema tendo como base as linguagens e os processos que acontecem no contexto londrinense. Introduzindo aspectos do figurino como arte, o debate entende o trabalho de figurinista como atividade cultural e busca contribuir para uma relexão sobre a qualidade técnica, narrativa e estética da obra audiovisual. 

Falando em cinema londrinense...

Recentemente, foi anunciado um recurso de R$ 4,8 milhões para a Cultura de Londrina. A verba é fruto do Fundo Setorial de Áudiovisual em parceria com a prefeitura e terá como destino a produção audiovisual pé-vermelha.

 

Confira a programação completa do Sesc Cadeião Cultural para a semana: 

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais