Londrinando, mostrando o que Londrina tem de melhor!

Pitágoras Estética

Sabor personalizado pra você

14.12.2018 / POR Londrinando

Sabor personalizado pra você

Holtz Smoked BBQ leva o prazer de cozinhar de seus criadores para seu evento ou confraternização

 

Felipe Ketzer e Bernardo Montosa, os nomes à frente da Holtz Smoked BBQ, ou só Holtz, se você preferir, já se conhecem de outros tempos e têm uma história em comum - ambos fizeram gastronomia e, além de amigos, já trabalharam na área anteriormente: “Nós já realizávamos eventos privados antes de criarmos a Holtz. Eu e o Bernardo, na realidade, nos conhecemos há muitos anos e retomamos contato quando decidimos trabalhar com eventos. Ambos somos formados em gastronomia e trabalhamos em restaurantes antes”, explica Felipe.


Bernardo e Felipe, da Holtz

Em setembro deste ano, eles começaram juntos a Holtz, essa nova empreitada, que já tem dado as caras e recebido elogios em eventos abertos ao público, como o Beer & Beef, que rolou dias atrás no Catuaí Shopping, ou em eventos fechados, confraternizações, jantares, festinhas da firma ou reuniões de amigos e familiares - você que manda!

A marca da Holtz já deixa bem claro ao que veio: o negócio deles é carne. Não por acaso, investiram em um defumador, o pit smoker, no estilo americano, para poder trabalhar ao mesmo tempo com cocção lenta e também agregar às carnes o sabor da fumaça de frutíferas (só de falar já dá para imaginar a suculência e o sabor, né?). Encomendado de uma firma especializada em churrasqueiras personalizadas, o diferencial do pit smoker é que a Holtz consegue levá-lo aos eventos, o que deixa tudo muito mais personalizado e saboroso.

A Holtz trabalha com qualquer tipo de evento gastronômico e tem planos de, para um futuro próximo, também se transformar em uma marca de embutidos e curados. Voltando ao presente, hoje eles trabalham com cardápios fechados e também à escolha do cliente, sempre dando aquele toque e sugestão típicos de especialistas na área para que tudo saia da melhor forma.

O legal da Holtz é que, ao contratá-los para seu evento, você não precisa se preocupar com nada: eles é que se responsabilizam pelas compras e incluem esse valor no preço final, que depende muito do menu escolhido, claro.

Dezembro tá correndo solto e a primeira quinzena já foi, mas ainda dá tempo de aproveitar o final do ano (e o início do próximo!) para comemorar com quem você mais ama e saborear essas delícias personalizadas da Holtz no seu evento sem precisar se preocupar com mais nada além de festar. Spoiler seja dado: na festa da firma do Londrinando, a Holtz já está mais do que confirmada.

Mais informações sobre a Holtz: Facebook | Instagram